terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Matem a "Mulher Que Foi Estuprada" e Que Ficou No Meu Corpo Ontem Dia 22/02/16 Agora Amigos!

- Matem a "Mulher Que Foi Estuprada" e Que Ficou No Meu Corpo Ontem Dia 22/02/16 Agora Amigos! ******************************************************************************* - Esta Mulher Me Fez ter a Sensação de Vagina Aberta, do Tipo Sistite á Tarde Toda. - E tambem Ela Me Obrigava á Sentir a Minha Vagina Aberta e Toda Cheia de Sangue. - E ela não Me Deixava eu ser Eu Mesma De Jeito Nenhum, Eu era Ela o Tempo Todo! *********************************************************************** - E ela ficou Dura como Um Ferro Dentro de Mim o Tempo Todo. - Esta Moça e ou Mulher Merece ter Sido Estuprada Amigos. - E em Momento Algum ela me Respeitou Em Todo o Tempo em que ela Ficou no Meu Corpo. - E a Mágoa do Estupro Dela é uma Mistura de Mágoa com Ferro Duro, Só que com mais Ferro do que com Mágoa. - E ela não me Deixou Pensar no Que Eu Queria, Ela Controlava Meus Pensamentos o Tempo Todo. ****************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem essa "Mulher Que Foi Estuprada" e Que Ficou No Meu Corpo Ontem Dia 22/02/16 Agora Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - Se ela foi Tão Dura Comigo e o Tempo todo, então ela Realmente Merece a Morte Imediatamente Amigos. ******************************************************************* - E á Partir de Hoje a Vida Dela Nunca Mais será Normal, Amigos. Agora toda a Vida Dela e De Toda a Familia Dela será Constituída somente de Derrotas para Sempre, Em Nome De Jesus! ****************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dela Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheiro dela para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos. *********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: