quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Matem o Saymon que está em São Paulo, Agora Amigos!

- Matem o Saymon que está em São Paulo, Agora Amigos! ******************************************************************************** - O Dia da Mortte do Saymon é o Dia Mais Feliz da Minha Vida! ************************************************************************************** - E Hoje a Band aqui em Santos me Disse que Ele está lá Em São Paulo, e está tambem no Prédio da Radio Bandeirantes! ****************************************************************888 - Assim, Primeiro eu quero que Voces Maltratem ele ao Extremo em São Paulo, Aonde quer que ele Vá. Deem Tapas na Cara Dele. Joguem Ovos Novos e Podres Nele. - E Maltratem ele Bastante o Tempo Todo em São Paulo Amigos. ********************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade Meu Brasil e Meus Paulistanos é Para que Voces Matem Ele Imediatamente Amigos. ************************************************************************************************** - E não Me Interessa Como ele Vai Morrer e nem quem Vai Matar Ele , Eu preciso que Voces Matem esse Saymon Carrasco Imediatamente Amigos. ************************************************************************** - E Aproveitem que ele Terá que Vir de São Paulo para Santos. E Eu não sei se ele Vem de Jatinho e ou de Avião, Mas se Eles vier de Jatinho Derrubem o Jatinho dele Rapidamente Amigos. - Agora se ele Vier de Carro então "A Morte Dele em um Acidente de Carro Violento e que o Corpo Dele Fique Preso nas Ferragens do Veículo" seria o Ideal. - Porque os Pais Biológicos dele que Moravam nos EUA Morreram Em um Acidente de Carro Violento nos EUA. Assim a Morte Dele da Mesma Forma como os Pais dele Morreram seria Uma Honra muito Grande Para Mim Amigos. ********************************************************************************** - Então Matem o Saymon vindo de São Paulo á Santos Agora Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: