quinta-feira, 3 de março de 2016

A Gratidão Faz o Senhor se Aproximar de Você!

- Te Agradeço ************************************************************* Diante do Trono *********************************************************************** Por tudo o que tens feito Por tudo o que vais fazer Por tuas promessas e tudo o que és Eu quero te agradecer Com todo o meu ser **************************************************************************** Te agradeço, meu senhor Te agradeço, meu senhor **************************************************************** Te agradeço por me libertar e salvar Por ter morrido em meu lugar Te agradeço Jesus, te agradeço Eu te agradeço Te agradeço *********************************************************** - A Gratidão faz o Senhor se Aproximar de Voce!

Nenhum comentário: