quinta-feira, 3 de março de 2016

Minha Presidenta Dilma, Não Deixe que o Lan House Box Digital Coloque o "Homem Demônio" de Bermuda no Meu Corpo, Socorro!

- Minha Presidenta Dilma, Não Deixe que o Lan House Box Digital Coloque o "Homem Demônio" de Bermuda no Meu Corpo, Socorro! ********************************************************************************** - Cópia do Post Anterior; - - Ceguem o "Homem Demônio" de Bermuda do "Lan House Box Digital" de Santos Agora ********************************************************************************** - Agora aqui no Lan House ao Meu Lado no Computador sentou-se no PC do Meu Lado Esquerdo um "Homem Demônio" Gigantesco. - Mas ele Aparenta ser um Homem Normal. ************************************************************ - Mas ele é um Pouco Diferente. - Ele é Baixo de no Maximo 1,65 de Altura - E Tem o Cabelo Preto , Mas tem o Cabelo Cortado bem Baixo - E de Costas eu Vi Bem a Cabeça Dele, O Crânio Dele é Bem Redondo. E o Cabelo dele pelas Costas é Careca no Alto da Cabeça , mas tem Cabelo ao Redor. ******************************************************** - E ele usava uma Bermuda que Parecia ser Jeans e que Combinava com a Blusa no mesmo Tom de Cor. - E eu creio que Ele estava com uma Mochila nas Costas. ******************************************************************8 - E Ele Juntamente com os Dois Rapazes Donos do Lan House querem Colocar Ele no Meu Corpo, No Dia em que for Ver o Proximo Jogo entre o Santos e o Palmeiras. ************************************************************* - E eu tentei Escapar dele Mas não Consegui. A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AGORA, ME OBRIGOU Á APAGAR UMA DAS MINHAS FOTOS NO PC DO ESTADIO URBANO CALDEIRA NA VILA BELMIRO - E ao Dizer a Palavra Sim no Desktop do PC para Apagar a Foto Eu Li a Palava Sim, á Força. - Aí Neste Momento Ele e o Dono do Lan House pararam de me Agredir com Sexo e Saíram de Cima de Mim! **************************************************************** - Assim eu peço que Voces Primeiro Matem ele Ceguem Ele Imediatamente e depois Tirem toda a Força do Pênis dele Agora Amigos! ********************************************************* - E eu não Aceito Este "Homem Demônio" no Meu Corpo , Socorro não Deixem que eles Coloquem ele no Meu Corpo , Socorro. - Cópia do Post Anterior ***************************************************************** - Mãe Eu não sei o que Há de Errado neste "Homem Demônio de Bermuda" que este Lan House Ajudou a Me Agredir, Mas eles querem Colocar Ele no Meu Corpo no Dia em que Eu for Ver o Jogo Entre o Santos e o Palmeiras! - Mãe eu não sei porque Exatamente este "Homem Demônio de Bermuda", Mas Eu peço que Voce Proíba o Saymon Psicopata de colocar Ele no Meu Corpo , Minha Presidenta Dilma!

Nenhum comentário: