quinta-feira, 3 de março de 2016

Minha Presidenta Dilma, Eu Quero um Ingresso Para Ver o Jogo do Santos e Palmeiras Na Vila Belmiro, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Eu Quero um Ingresso Para Ver o Jogo do Santos e Palmeiras Na Vila Belmiro, Por Favor! ************************************************************************ - Mãe no Proximo Domingo tem Jogo entre o Santos e o Palmeira na Vila Belmiro aqui em Santos. **************************************************************************** - E eu quero muito Ver o Jogo Lá Dentro do Estádio Urbano Caldeira e na Torcida do Santos e Mais perto dos Jogadores, Por Favor! ******************************************************************************* - Mãe Uma Pessoa de Santos (Eu Creio) fez a Xuxa Ser Minha Inimiga, Mãe e isso é Grave assim eu peço que Voce me Ajude á Resolver esta Questão Rapidamente Por Favor, Mae! - Minha Presidenta Dilma, Eu peço que Voce Fale Com a Xuxa da Rede Record e que A Maior Celebridade das Crianças e das Mulheres Lindas no Brasil Hoje , e peça á Ela para que ela Volte a Ser Minha Amiga Por Favor, Mãe! *************************************************************************** - Desde já Muito Obrigada Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe! - Amo Voce e Sua Equipe - Beijos!

Nenhum comentário: