quinta-feira, 3 de março de 2016

Matem a Gari de Santos que o Helicoptero da Band e o Robson Ramos Querem Colocar No Meu Corpo Agora!

Matem a Gari de Santos que o Helicoptero da Band e o Robson Ramos Querem Colocar No Meu Corpo Agora! ************************************************************ Primeiro eu quero que Voces Me Vinguem destruindo Completamente Cada uma das Mulheres Garis da Prefeitura de Santos que estão Me Agredindo na Praça da Aparecida em Frente ao Sesc Todos os Dias. ************************************************************************** - E Hoje uma Delas Atravessou a Rua com aquela Lixera Fétida delas para me Agredir. E Agora me Parece que É Ela é quem está No Meu Corpo Hoje. ******************************************************************************** - Assim Eu Peço que Voces Matem essa Gari Imediatamente Amigos! ******************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: