quinta-feira, 3 de março de 2016

Matem a "Pessoa de Santos" que Fez a Xuxa Virar Minha Inimiga Agora!

- Matem a "Pessoa de Santos" que Fez a Xuxa Virar Minha Inimiga Agora! ****************************************************************************** - Primeiro a Xuxa era Minha Amiga! A Record que está no Meu Celular e no Meu Radio, Me mandou Ouví-la á Noite Durante Duas Segundas-feiras no Programa Dela Pelo Meu Celular. - Assim ela era super Gentil comigo e Até Me Dava Conselhos. E ela Gostava muito de Mim. - E me dava até mais Atençao do que a Luciana Gimenes quando eu ouvia o Programa dela lá em Brasilia. - Assim ela Era Amiga minha. ************************************************************************ - Mas, Há alguns dias atras eu estava no Bairro de Nome Vila Mathias eu creio, é aonde eu tomava lanche proximo a UM MORRO COM UMA BANDEIRA DO BRASIL ENORME. - E Como Chovia Eu fui Dormir debaixo de um Toldo de um Restaurante. E quando eu Estava Conversando com o Brasil passou Por Mim um Grupo de Pessoas. - Assim eu disse: Brasil, a Xuxa é Minha Amiga e Gosta De Mim! E Hoje a Rede Recórd Me Disse para Ouví-la Novamente no Meu Celular Na Record. - E assim eu fiquei Elogiando a Xuxa e Dizendo que estava Feliz com Ela e com a Rede Record, Pelo fato de a Xuxa Ser Minha Amiga! ******************************************************************************* - Mas no Outro Dia, e ou na Outra vez em que eu Fui Ouvir o Programa da Xuxa na Record , pelo meu Celular já estava Tudo Diferente. - Assim ela Colocou um Tal de DJ Gui - Para me Agredir - E assim ela Me AGrediu Muito. E na Outra Segunda-feira eu fui Ouví-la E ela Me Maltratou Demais e ainda não Me Deixou Ouvir o Programa dela Amigos. ************************************************************************ - E depois disso Eles Queriam que Eu Fizesse Um Post Pedindo a Derrota da Carreira da Xuxa e Tambem queriam que Eu Pedisse para Matar a Xuxa Amigos! - Mas Eu Recusei Todas as Vezes e Resisti á Todos Eles, Até que eles Pararam De Insistir Comigo! ************************************************************************ - E Eu quero ver a Cada Desta Pessoa que Tomou Esta Decisão , Minha Presidenta Dilma! - E quero Ver Sem Boné na Cabeça e sem Oculos e de Cara Limpa Mãe! ************************************************************************* - Assim Eu quero Que Voces Matem Imediatamente a Pessoa que tomou esta Decisao e tambem que Trabalhou para Fazer a Xuxa passar á Ser Minha Inimiga! - E Minha Presidenta Dilma, Eu quero que a Xuxa Volte a Ser Minha Amiga Novamente, Por Favor, Mãe! ********************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(a) Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele(a) para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele(a) e de Toda a Familia Dele(a) Para Sempre Amigos. ******************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: