sexta-feira, 11 de março de 2016

E Eu Peço Ajuda á: Ku Klux Klan dos EUA , Por Favor!

- E Eu Peço Ajuda á: Ku Klux Klan dos EUA , Por Favor! ********************************************************************************** - Eu Sei que a Ku Klux Klan ainda Existe e é Muito Forte! - Assim eu quero pedir ajuda á Eles para Que Eles me Ajudem á Limpar a Minha Honra Hoje e Sempre, Por Favor! ****************************************************************************** - Minha Amada Ku Klux Klan Eu não Aguento mais estes "Motoqueiros Demônios" no Meu Corpo vindo me Afrontar o tempo Todo. - Assim Eu Peço que Voces Me Ajudem á Matar Imediatamente Cada "Motoqueiro Demônio" que já Ficou no meu Corpo e tambem os Que são Contra Mim. ********************************************************************************* - E eu peço que Voces Me Vingue tambem de Cada Pessoa que Me Agride aqui no Brasil já Há Dez Anos! ************************************************************************************ - Minha Amada Ku Klux Klan dos EUA - EU quero Me Casar, Eu quero Engravidar e Quero Ser Mãe! E tambem quero Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom nos Melhores Países do Mundo. E quero em Especial quero Abrir a Minha Empresa Mulinacional no Mundo todo. ************************************************************************ - Mas o Saymon, o "Lider do Mal" e deste "Governo do Mal" e o "Brasil do Mal" são Maléficos e me Obrigam á Viver Somente Para eles. Mas Agora depois de Dez Anos de Sofrimento eu Quero Viver para Mim e quero Ser Feliz Tambem. ******************************************************************************** - Assim Para que A Minha Vida Volte a Ser Minha e O Meu Corpo volte a Ser Meu, Eu peço a Ajuda de Voces. Eu peço que Voces da Ku Klux Klan dos EUA dos Estados Unidos venham ao Brasil, para Me Vingar de Cada pessoa Que Me Agride em Todo o Brasil! ************************************************************* - Desde Já Muito Obrigado , Amo Voces, Abraços!

Nenhum comentário: