sexta-feira, 11 de março de 2016

Meu Presidente Francois Hollande e Meu Presidente Barack Obama, Eu Preciso Muito da Ajuda de Voces, Por Favor!

- Meu Presidente Francois Hollande e Meu Presidente Barack Obama, Eu Preciso Muito da Ajuda de Voces, Por Favor! ************************************************************************************ - Hoje Dia 11/03/16 Eles me Disseram que a "Minha Familia Falsa de Goiania" se Revoltou Contra a Minha Vida, Porque Eu Pedi a Morte dos Filhos das "Três Irmãs Malignas" e, Assim eles Se Uniram e Buscaram Forças Juntamente com a Anitta e o Jogador de Futebol Neymar - para que Possam Me Enfrentar De Varias Formas. *********************************************************************************** - Assim eu Preciso Muito da Ajuda de voces Meus Presidentes da França e dos EUA, Por Favor! ********************************************************************************************* - Meu Presidente Francois Hollande e Meu Presidente Barack Obama, - EU quero Me Casar, Eu quero Engravidar e Quero Ser Mãe! E tambem quero Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom nos Melhores Países do Mundo. E quero em Especial Abrir a Minha Empresa Mulinacional no Mundo todo. ************************************************************************ - Mas o Saymon, o "Lider do Mal" e deste "Governo do Mal" e o "Brasil do Mal" são Maléficos e me Obrigam á Viver Somente Para eles. Mas Agora depois de Dez Anos de Sofrimento eu Quero Viver para Mim e quero Ser Feliz Tambem. *********************************************************************************** - Assim eu Peço a Ajuda de Voces Rapidamente Por Favor Meus Amados Presidentes! - Desde Já Muito Obrigado á Todos! - Abraços!

Nenhum comentário: