sexta-feira, 11 de março de 2016

Matem a "Pessoa do Sesc" Que me Obrigou á Dormir Sentada e á Força, Ontem das 18:00 até as 21:16 Agora Amigos!

- Matem a "Pessoa do Sesc" Que me Obrigou á Dormir Sentada e á Força, Ontem das 18:00 até as 21:16 Agora Amigos! **************************************************************************************** - Ontem á Noite eu Fui para o Sesc Prioritariamente para Ler o Meu Livro e tambem para Carregar o Celular. - Só que eu não Consegui nem Carregar o Celular e Nem Ler o Meu Livro por causa do Sono á Força. ****************************************************************************** - Mas a Pessoa Que estava no meu Corpo Me Obrigou á Dormir Sentada e á Força, Ontem das 18:00 até as 21:16- E isso para mim é Terrivel e Assolador. Eu não Gosto de Dormir á Força e isto Me Fere no Meu Cérebro e tambem em Minhas Emoções. ************************************************************************ - Assim eu quero que Voces Matem esta Pessoa imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: