sexta-feira, 11 de março de 2016

Eu Peço áos Nazistas da Alemanha, para que Venham Me Ajudar Por Favor!

- Eu Peço áos Nazistas da Alemanha, para que Venham Me Ajudar Por Favor! - A Foto é Neutra e é do Google. **************************************************************************************** - Eu Ouvi no Radio que Ainda existe na Alemanha um Grupo de Nazistas Descendentes de Hitler que Matam "Pessoas Demônios" e Matam tambem "Pessoas Que Devem Morrer", Como Por Exemplo Deficientes Físicos que Têm seus Corpo Cheios de Demônios e Etc. **************************************************************************************** - Assim eu quero Pedir á este "Grupo nazista" para que Venha ao Brasil e me Ajude á Limpar a Minha Honra, Por Favor, Meu Amador Grupo Nazista. - Hoje o Lider do Mal, o Saymon Psicopata, usa o Meu Corpo para Dar Vida á Pessoas que já Deveriam Ter Morrido Há Muitos Anos. Mas eu Sei que Com a Ajuda deste Grupo Nazista, Eu Vou Conseguir Amenizar o Meu Sofrimento Ao Menos Um Pouco. ************************************************************************** - Eu estou Sem Dinheiro para pagar o lan House e portanto não posso Falar tudo o que Eu preciso, Meu Amado "Grupo Nazista da Alemanha". Mas eu quero dizer que Eu Amo Voces! ******************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada á Todos! - Amo Voces, Abraços!

Um comentário:

S.C disse...

Meu Amado Grupo Nazista kkkk, você gosta de coisas extremistas, em outro post você disse minha Ku Klux klan Amada