segunda-feira, 21 de março de 2016

Este Avião da Vale , Caiu Ontem em São Paulo, porque a Mulher Dele Trabalhava pela Minha Morte, Meu Brasil!

- Este Avião da Vale , Caiu Ontem em São Paulo, porque a Mulher Dele Trabalhava pela Minha Morte, Meu Brasil! ********************************************************************************************* - Hoje Cedo a Radio Jovem Pan me Disse que Era a Mulher deste Êx Diretor da Vale é quem Queria a Minha Morte, E ela Obrigava o Marido e os Filhos á Me Odiarem Intensamente! ************************************************************************************************************* - E tambem a Radio Bandeirantes me Disse que a Causa da Morte Deles é Porque Eles Trabalhavam em Defesa da Minha Morte o Tempo Todo, Meus Brasil! *********************************************************************************************************** - Assim Eu Dar o Testemunho e Agradece á Deus e ao Meu Rei Jesus, Porque o Meu Deus Tem Limpado a Minha Honra Nestes Dez Anos de Sofrimento Intenso! **************************************************************************************** - Assim eu quero Lembrar ao Brasil e aos meus Amigos dos Países de Primeiro Mundo como Paris, Que eu Quero me Casar quero Engravidar e quero Ser Mãe Dentro de Um Casamento Evangélico e com a Bênçao de Deus. - E eu quero tambem Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom e Quero Tambem Abrir a Minha Empresa Multinacional nos Melhores Países do Mundo! - Portanto o Correto é que o Brasil me Liberte deste Sofrimento e desta "Escravidão Maligna" para que Eu possa Viver Para Mim! - O Meu Corpo é Meu! ************************************************************************************* - Assim eu quero que Voces Passem á Me Defender e a Me Proteger Porque Agora Eu quero Viver Somente Para Mim Todos os Dias Da Minha Vida!

Nenhum comentário: