segunda-feira, 21 de março de 2016

Matem o "Motoqueiro Demônio" De São Paulo que não me Deixou Ganhar Dinheiro Sabado á Noite Agora Amigos!

- Matem o "Motoqueiro Demônio" De São Paulo que não me Deixou Ganhar Dinheiro Sabado á Noite Agora Amigos! **************************************************************************************************** - E ele é o Mesmo "Motoqueiro Demônio"que está No Meu Corpo Agora As 9:35 dentro deste Lan House na Mooca. ********************************************************************************************** - No Sabado á Noite além de me Impedir de Ganhar Dinheiro ele me Agrediu Intensamente, colocando todos os Meus Motoristas contra Mim. *********************************************************************************************************** - E assim eu mudei de Local indo para o Sinal ao Lado, mas nesse momento veio um Homem de Bermuda e que mostrava as Canelas, e queria me Obrigar á Olhar Para ele á Força. Mas eu Não Olhei e Atravessei a Rua Correndo e fiquei atraz da Arvore. Mas ele Gritava bem Alto e com Muita Violência, ele Dizia: Tía , voce Tem Esqueiro? ÔOOOOOOOOô Tíííía - Assim ele gritou tanto que este "Motoqueiro Demônio" me obrigou á Olhar por tras da Arvore e eu Olhei para as Penas dele, ou para as Canelas Dele. - Ele foi tão Violento que eu pensei que Ele iria me Atacar Rapidamente e eu quase fui Atropelada , pelos carros , para me esconder dele amigos. - Assim Se eu quero que Voces Matem esse Rapaz Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************* - E este "Motoqueiro Demônio" Primeiro EU quero que Voces Façam uma "Cicatriz" Enorme no Rosto dele e que não saia nunca mais nem com Cirurgia Plastica! - Eu não Aguento mais estes "Motoqueiros Demônio" me Afrontando e Aqui em São Paulo eu não Estou Conseguindo anotar as Placas Deles , Então se Eu Sou Gravada, eu peço que Voces Me Vinguem Deles Imediatamente Amigos! ********************************************************************************************** - Mas em Especial Tirem toda a Força do Pênis Dele Para Sempre. E façam tambem com que ele tenha Dificuldades Para Urinar no Pênis dele Para Sempre. E Tambem Destruam Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos! ****************************************************************************************************** - Entretanto eu quero que Voces Provoquem um Acidente de Moto Violento e que Faça ele Morrer Todo Ensanguentado aqui em São Paulo Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: