segunda-feira, 21 de março de 2016

Minha Presidenta Dilma, Fale com "Os Comentaristas de Futebol de São Paulo" Para que Eles Falem um Discurso Verdadeiro Hoje e Sempre!

- Minha Presidenta Dilma, Fale com "Os Comentaristas de Futebol de São Paulo" Para que Eles Falem um Discurso Verdadeiro Hoje e Sempre! ********************************************************************************************************************************* - Desde o Mês de Janeiro de 2016 em que os Meus Meninos do Programa Quatro em Campo da Radio CBN - Já Começaram á Mudar os Discursos e as Falas deles. Mas ainda é Muito Frágil! ********************************************************************************************************* - Primeiro tanto o Carlos Eduardo Éboli quanto todos os Outros Comentaristas da CBN quanto da Bandeirantes e da Jovem Pan, Falam a Mesma Linguagem, Já há Vinte e ou há Trinta Anos Eu Creio. Porque eu creio que eles começaram á Ser Pagos por um Presidente da CBF que Governou á CBF no Brasil Durante Vinte Anos (E eu não me Lembro o Nome Dele). Mas todos Sabem que Ele era Super Corrupto e há muitas Pessoas Físicas e Jurídica que até hoje não Gostam dele. Mesmo já tendo outros na Presidência da CBF. *********************************************************************************************** - Por Exemplo o Corinthians , Paga "Todos" Os Comentaristas para que eles falem Super Bem do Corinthians. Mas Exige que "Todos" Falem Muito Mal de todos os Outros Grandes Times de Fetebol. - E assim há tambem Empresas que Pagam os Comentarista Para que Eles Falem Um Discurso que Mantenha somente os Interesses Deles em Destaque Por Muito Tempo. *********************************************************************************************************** - E os Comentaristas Nunca Falam dos Times Pequenos - Assim as Pessoas Nem sabem da Existência de Times Pequenos , Porém Excelentes - Como: O Juventos da Mooca em São Paulo e o Gama de Brasilia. **************************************************************************************************** - Porque "Todos" Comentaristas São Pagos para Excluir todos os Times Pequenos o Tempo Todo. Assim ha um Monopólio aonde somente os Grandes Times de Futebol como o Corinthians e o Flamengo do Rio De Janeiro são Os Campeões todo os Anos! E isto Acontece já há Mais De Vinte Anos! ***************************************************************************************** - Assim, Eu quero que Todos os Comentaristas de Todo o Brasil e Especialmente todos os Comentaristas de São Paulo: Mudem o Seu Discurso Imediatamente, Porque eu já Solicitei isso aqui já há mais de Um Ano em meu Blog Neutro! ************************************************************************************************** - E Alem de Falar a Verdade sobre Todos os Timpes e os Seus Diretores e Presidentes, Eu quero que eles mudem o "Atual Discurso da Derrota" Imediatamente! - Hoje os Comentaristas Criticam Demais todos os Times de Futebol, Para eles nem o Corinthians nem o Flamengo e nem o São Paulo, e nem o Santos não Prestam e Nunca Jogam Bem. - E Para os Comentaristas não há um Jogador que Seja Ótimo, ou Excelente. Para Eles Todos os Jogadores são Péssimos. E nunca estão Bem Preparados Para Jogar Bem mesmo que Venham há Valer Milhões de Reais , para os Seus Proprios Times. - E ainda Para os Comentaristas os Jogadores não Merecem Ser Elogiados nunca e só Merecem ser Criticados Sempre! Por Exemplo se um Jogador tem 36 Anos de Idade eles já Dizem que ele já Tem que Aposentar e que nunca mais Vai Jogar. Quando há o Lugano Por Exemplo que tem esta Idade , mas que é Excelente em tudo . - E o Meu Amado Capitão do Santos FC - o Ricardo Oliveira - tambem tem esta Idade, E é Excelente - Mas Para Fazer com que Eles Falem Bem dele é Complicado e EU tenho que Ficar Corrigindo eles no Meu Pensamento e na Radio para evitar que eles Falem Mal Dele. Assim eles Deveriam Falar a Verdade e Elogiá-lo sempre ao invés de Partir para a Crítica Destrutiva o Tempo Todo. **************************************************************************************************** - Então eu quero pedir á Minha Presidenta Dilma e ao Meu Governador Geraldo Alckmin de São Paulo, (Porque Ele está Bem Perto dos Comentaristas aqui em São Paulo), e Peço tambem para o Bom Senço Futebol Clube e tambem áos Meus Amigos do Esporte de Santos e De São Paulo - Para que Voces Mudem Imediatamente este "Atual Discurso da Derrota" que já Vigora há Muitos Anos, nas Radios de São Paulo e de Todo O Brasil, Por Favor Minha Presidenta Dilma! - Agora eu peço que Eles Falem que o Jogador é Ótimo e ou que é Excelente! - Agora os Comentaristas vão Passar á Elogiar Verdadeiramente os Times de Futebol Constantemente! - Agora os Comentaristas vão Inserir em Seus Discursos tambem os Times Pequenos Constantemente! - Agora os Comentaristas vão Falar mais a Verdade e a Honra e a Justiça e Menos os Interesses dos Patrocinadores e dos Donos dos Times de Futebol! ***************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma peça ao Carlos Eduardo Éboli para ser um Dos nosso Líderes que nos ajudam hoje e Sempre. E Dê Para Ele Tudo o que Ele Necessitar por Favor, Minha Presidenta Dilma! - E eu peço tambem que o Meu Santos FC possa nos Ajudar Como Líderes Por Favor. **************************************************************************************************** - Agora o Discurso é um Discurso que Fala semrpe a Verdade a Honra , a Justiça e em Especial que Elogia e que Edifica os Jogadores de Futebol e que Edifica tambem todos os Times De Futebol, O Tempo Todo! ************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada á Minha Presidenta Dilma, E ao Meu Pai Geraldo Alckmin e ao Meu Amado Time de Futebol o Santos Fc, e Muito Obrigado aos Meus Amigos do Futebol de Santos e De São Paulo! ************************************************************************************ - As Suas Palavras Têm Poder Senhores Comentaristas de Futebol de São Paulo!

Nenhum comentário: