segunda-feira, 21 de março de 2016

Matem A "Mulher de São Paulo" que "Sugou Meu Útero" e que está Tentando Engravidar á Custas do Meu Útero, Agora Amigos!

- Matem A "Mulher de São Paulo" que "Sugou Meu Útero" Ontem Agora Amigos! - Matem A "Mulher de São Paulo" que "Sugou Meu Útero" e que está Tentando Engravidar á Custas do Meu Útero, Agora Amigos! ******************************************************************************************* - Ontem Domingo Dia 20/03/16 quando eu Estava Tomando o Meu Lanche das 16:00 aqui na Mooca - Eles Colocaram uma Mulher para Sugar o Meu Útero! ********************************************************************************************** - E é Desta Forma: (A Foto do Utero é Do Google , e é um pouco semelhante ao que Eu sinto) - É Como se Eles Colocassem um Tubo No Meu Utero, mas Eu sinto nao como o da Fofo acima, eu Sinto como se Fosse um Canudinho destes Maiores, e que é Colocado dentro do Meu Útero, só que Ele é Bem Comprido e vai Sugando Todo o Meu Útero Sem Parar. - Assim, são Dois Tubos um do Lado Direito e o Outro do Lado Esquerdo. E eu sinto o Meu Útero Ser Sugado, E ou Chupado á Força! - E isso ontem foi das 16:00 até as 19:00 que foi Quando Anoiteceu! ************************************************************************************ - Assim eu quero que Voces Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto Dela e que não Saia Nunca mais nem Com Nenhum Tipo de Cirurgia Plastica Amigos. *********************************************************************************************** - E ela é a Mesma Mulher que Sentou-se Ao Meu Lado aqui no Lan House aonde eu estou Agora, do Lado Esquerdo. *********************************************************************************************** - E ela FALOU VARIOS ASSUNTOS COM A O "MOTOQUEIRO DEMÔNIO" QUE ESTÁ NO MEU CORPO AGORA! E Ela Até Forçou á Minha Presidenta Dilma á Fazer Algo Comigo em Benefício dela. - Agora Me Parece que o Saymon Carrasco e Psicopata, vai Colocar Ela No Meu Útero Novamente! *************************************************************************************************************** - Assim primeiro eu peço que Voces A Transfomem em Uma Cadeirante Imediatamente Amigos. Mas tem que Ser aquele Tipo de Cadeirante que não Funciona nada da Cintura para Baixo. Assim Ela nunca mais Vai Fazer Sexo Amigos. ********************************************************************************************** - E ela Faz questão de me Mostrar que Ela Sente Muito Ódio por mim. E Ela tira a Minha Alegria tambem Amigos. ************************************************************************************************ - E em Especial eu peço que Voces Destruam toda a Vida Sexual Dela Imediatamente e não deixem ela Fazer Sexo Nunca mais Amigos. - Então o Ideal é que Vocem Matem essa Moça Que Quer Sugar o Meu Útero AInda Mais do que Já Sugou ontem, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************************** - Eles me Disseram agora que além de estar tentando Curar a Doença que ela tem no Útero dela, Ela está tambem "Tentando Engravidar ás Custas do Meu Útero"! Então EU quero que Voces Destruam ela Completamente e Destruam Completamente Tambem Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dela e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Desta Moça do Útero Doente, Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: