segunda-feira, 21 de março de 2016

Matem o Adolescente que o Saymon e o Lan House Colocaram na Minha Vida Agora!

- Matem o Adolescente que o Saymon e o Lan House Colocaram na Minha Vida Agora! - Então até que Voces Consigam Matar Ele Eu Peço que Voces o Controlem este Adolescente que o Saymon e o Lan House Colocou na Minha Vida Agora! ******************************************************************************************************* - O "Motoqueiro Demônio" e o Lan House e o Saymon Carrasco e o Psicopata , colocaram na Minha Vida agora um Rapaz que eu morro de Nojo da Raça deles! - Ele é um Adolescente de uns 17 Anos Mais ou Menos - E é Super Parecido com o Saymon Carrasco. - E eu estou Super Indignada com este Saymon Psicopata! - Este Adolescente tem a Pele Branca , e o Cabelo Preto e liso, e usa óculo de Massa (Acetato) Preto e pequeno e ou Retangular. - E Eles disseram que Agora este Adolescente Sempre Vai Estar na Minha Vida! ***************************************************************************************************************** - Assim Eu quero Que Voces Matem este Adolescente Agora Amigos! - Eu não Aceito que esta "Raça Inferior" tambem venha Entrar na Minha Vida. Então Matem esse Aborrescente Agora Amigos!

Nenhum comentário: