terça-feira, 5 de abril de 2016

A Cobra é o Saymon, e Eu Vou Fazer Deus, Matar esta Cobra, Paris!

- A Cobra é o Saymon, e Eu Vou Fazer Deus Matar esta Cobra, Paris! - Eu não Quis Chamar o Saymon de "Diabo de Deus" Porque isso Seria Um Elogio muito Grande ao Saymon e á Raça Inferior, "Sem Inteligência" e Má e Muito Má Dele! - Assim eu decidi Chamá-lo de Cobra, em Comparação á Cobra do Mal que Na Biblia Representa á Satanás em Seus Varios Formatos de Maldade e De Crueldade! - E agora ele é Tambem o Pior Homem e a Pior Pessoa de Todos os Tempos em Toda a História do Mundo! - Só que Alguem pegou isso do meu Pensamento e Saiu Divulgando Para algumas Pessoas Em Todo o Brasil. - Mas se Agora o Saymon está Sendo Chamado de Cobra, eu Fico Feliz Porque além de Ser uma Cobra do Mal Ele é Tambem a Pior Pessoa do Mundo. - Mas "O Pior Homem Do Mundo" e Agora "O Pior Homem de Todos os Tempos em Toda a História do Mundo" Nunca Tocará No Meu Corpo! ******************************************************************************* - Eu Fico Chateada Porque este "Governo do Mal" do Carrasco Nunca é Explicado e Divulgado Pela Mídia , Mas Hoje a Janaina Pascoal que é uma Advogada, está Chamando o Governo dele de: "A Republica da Cobra"! E eu Hoje Choro, Porque Ele está Governando Todo o Brasil, Junto com a Minha Presidenta Dilma, lá No Palacio em Brasilia! - Mas Eu fico Feliz tambem , Porque se a Socidade do Brasil me Deixar Sofrer Intensamente nas Mãos deste Saymon Carrasco e Psicopata, e Que agora tem Tambem o Título de: "A República da Cobra", é Porque voces Brasileiros !Têm tanto Amor Pelo Mal", e Pela Pratica do Mal, Quanto Ele. - Assim Voces Brasileiros Merecem Ser Governados Pelo Saymon e Pela República da Cobra! ******************************************************************************** - E Se Estes Duzentos e Seis Milhões de Brasileiros, são Iguaizinhos á Ele , uma Cobra que Adora Praticar o Mal Todos os Dias, Então Eu Vou Pedir Ajuda á Paris Para que Eles Limpem a Minha Honra e Matem a Cobra Saymon e Limpem a Minha Honra Agora!

Nenhum comentário: