terça-feira, 5 de abril de 2016

Matem "A Gravida Que Ficou No Meu Corpo Ontem Estuprada" Agora Amigos!

- Matem "A Gravida Que Ficou No Meu Corpo Ontem Estuprada" Agora Amigos! ********************************************************************************* - Cópia do Post Anterior de titulo: - Façam a "Mulher Gravida de Um Homem Palmeirense" que Ficou No Meu Corpo, Ontem Abortar Agora Amigos! - Esta Foto acima é do Google e é Neutra - Mas é Bem Parecida com ela Amigos. Ela é De Pele Bem Branca, e Tem o Cabelo Com Luzes (Eu Creio)! E ela tem Muito Peito e Muito Bumbum. E lá Dentro da Sala de Vacinas aonde eu ia tomar a Vacina Da Gripe que só chega dia 11 de Abril, Ele me obrigaram á Encarar esta Grávida Por Muito , Mas Muito Tempo. - E ela Rebolava em Cima da Cadeira e Fazia Questão de Me Mostrar os Peitos Grandes Dela, e me Mostrava o Bumbum Dela. - E ela Era Tambem Bastante Manhosa e Fazia Questão de que a Funcionaria da Sala de Vacinas Ficasse Paparicando Ela o tempo Todo Amigos. - Assim ela Foi Super Manhosa e Cheia de não Me Toques na Minha Frente para me Afrontar o Tempo , Todo Amigos. Portanto eu quero que "A Minha Vingança" Contra ela seja Bem Dura e Dolorosa e Bem Sofredora Hoje e Para Sempre. ******************************************************************************* - E como Ela Me Mostrou Muito a Gravidez dela e os Peitos e a Barriga dela e Me Mostrou tambem o Bumbum Varias vezes, Antes de Fazer ela Ficar Cega. Eu quero que Voces Matem ela Estuprada Amigos. ************************************************************************ - Sim Gravem ela Sendo Estuprada e Gritando o Nome do Marido Dela e Mandem o Audio para que "O Marido Dela" Ouça ela Morrendo Estuprada Com muita Dor e Gritos Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - Ceguem a "Mulher Gravida de Um Homem Palmeirense" que Ficou No Meu Corpo, Ontem Agora Amigos! ******************************************************************************************* - É Assolador para mim Ter que Ficar Com "Uma Gravida no Meu Corpo"! É terrivel. E a Minha Barriga Dói o Tempo Todo. Eu Sinto Dor logo abaixo do Estômago. Assim Dói em Todo o Meu Intestino. E a Dor é uma Dor Leve, mas que me Incomoda Muito. - E a Minha Barriga Balança como se eu Estivesse Gravida, assim eu Sinto o Bebê Balançando dentro do Meu Intestino. E é Horrivel ter que Aguentar essas Gravidas Me Agredindo ao Bel Prazer Delas. ************************************************************************************** - E a de Ontem me Torturou o Tempo Todo. E ela me Torturou tanto que quando eu me Sentava e ou fazia outro movimento mais Forte a Minha Barriga e Intestino Doía Muito. - Assim ela me Agrediu Bastante o Tempo Todo e Eu fui Forçada á Sentir ela me Agredindo e Tendo Prazer em Me Agredir. *********************************************************************************** - E Hoje "A Pessoa Demônio" que Está No Meu Corpo , é o Marido dela Amigos. - E isto é uma Afronta Gigantesca contra a Minha Vida Amigos. - Logo eu não Posso Aceitar que esta Mulher e este Torcedor do Palmeiras Fiquem Impunes Nunca Amigos. Assim Eu quero que "A Minha Vingança" Contra Eles Aconteça Hoje e Para Sempre Amigos. ******************************************************************************************* - Assim eu quero que Voces Façam ela Ter um Aborto á Força. Eu quero que Voces Façam ela Abortar Imediatamente Amigos! *********************************************************************** - Mas se Voces não Conseguirem e este Bebê Dela Conseguir Nascer, Eu quero que este Bebê Sofra 24 Horas Por Dia Hoje e Para Sempre. Assim ele(a) vai Sofrer tanto que a Unica Saída para este Bebê será a Morte Imediata Amigos. - Assim ao Nascer ele(a) Já será Maltratado e tambem será Maltrado(a), Agredido(a) , Afrontado(a) e Humilhado(a) Durante Toda a Vida Dele(a), Para Sempre Amigos. ************************************************************************ - E Este Marido Dela , Eu quero que Voces Matem ele Imediatamente Amigos, Eu não Aceito que este Esposo desta Gravida Continue vivo nem mais Um Segundo Amigos. Ele tem que Morrer Agora Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - - Cópia do Post Anterior de titulo: - Façam a "Mulher Gravida de Um Homem Palmeirense" que Ficou No Meu Corpo, Ontem Abortar Agora Amigos! ************************************************************************************ - Eu quero que Voces Sequestrem esta Gravida agora e Matem essa Gravida Estuprada Agora Amigos. - Eu Pago um Preço muito Caro e Eu Sofro Demais Para que uma Gravida que Me Colocou Dor Leve e Muito Incômada das 13:00 até as 23:00 Permaneça Feliz da Vida Amigos! - E eu coloquei as Fotos acima Porque São Símbolos Meus Amigos. ******************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara "Deste Casal" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Casal" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Deste Casal" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Deste Casal"e De Toda a Familia "Deste Casal", Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: