terça-feira, 5 de abril de 2016

Placa F R U 6473 SP - São Paulo - Moto Diferente - Ceguem este "Casal de Motoqueiros Demônios" Agora!

- Placa F R U 6473 SP - São Paulo - Moto Diferente - Ceguem este "Casal de Motoqueiros Demônios" Agora ******************************************************************************** - No Domingo Passado depois que Eles me Expulsaram do Museu do Ipiranga de Um Jeito que EU não Consegui nem ficar até a Hora do Lanche , Ao Chegar na Rua da Mooca - Este Casal de Motoqueiros estava de Plantão Me Esperando para me Afrontar. Só que eles Me Deram um Golpe e por Causa de Um Outro Demônio do qual eu corri dele , eu fui Forçada á Atravessar a Rua e assim eu Tive que Olhar na Cara deste "Motoqueiro Demônio" com Capacete. - E logo após eu ver Eles, eles Lentamente Atravessaram a Rua e OS Carros na Rua Da Mooca quase me Mataram, Porque a Pessoa Carniça que estava no Meu Corpo, Me Obrigou á Ficar na Frente dos Carros e embaixo do Sinaleiro e de frente para o Predio da Imprensa de São Paulo. ************************************************************************************** - E Ao Sair o Meio da Rua da Mooca, e do Risco de Acidente Violento e ao entrar na Calçada Novamente, este "Casal de Motoqueiros Demônios" Estava me Esperando na Calçada, e ela colocou na Cabeça o Capacete Rosa e bem Rosa, e Se Montou (sentou-se) Na Garupa da Moto como uma Mulher que se Monta em Cima de Um Cavalo! ******************************************************************************************* - Assim eu quero que Voces Matem essa Mulher do Capacete Rosa Estuprada, E ela não Pode Ter Prazer no Estupro Nunca. Eu Peço que Voces Matem ela Estuprada e com Muita Dor e Depois Amarrem o Corpo Dela Nu e Estuprada em Publico, e Deem um Jeito de Mostar que uma dia ela Me Agrediu Muito Amigos. ********************************************************************************** - Mas Antes Façam ela Ficar Completamente Cega imediatamente amigos. - E Destruam Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos. ****************************************************************************** - E Este "Motoqueiro Demônio" EU peço que Primeiro Voces Façam Ele ficar Completamente Cego Imediatamente. - E em Especial tirem Toda a Força do Pênis dele Agora e Para Sempre. E Façam tambem com que Ele Tenha Tambem Problemas para Urinar Hoje e Para Sempre! *********************************************************************************** - Mas Primeiro Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto Dele e Deem um Jeito de a Cicatriz Na Cara dele não Ser Corrigida Nunca Mais, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" em Um Acidente Violento todo Ensanguentado Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Casal de Motoqueiros Demônios" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Casal de Motoqueiros Demônios" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Deste Casal de Motoqueiros Demônios" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Deste Casal de Motoqueiros Demônios" e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: