terça-feira, 5 de abril de 2016

Minha Presidenta Dilma, Eu quero o Corpo Morto do Saymon e tambem os Corpos Dos Pais Dele, Para Mim, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Eu quero o Corpo Morto do Saymon e tambem os Corpos Dos Pais Dele, Para Mim, Por Favor! *************************************************************************************** - O Dia da Sua Morte, será o Dia Mais Feliz da Minha Vida! - Saymon Carrasco e Psicopata: O Dia da Sua Morte, será o Dia Mais Feliz da Minha Vida! ********************************************************************************************* - E Eu quero a Morte dos Pais do Saymon Imediatamente. - Assim se Os Pais Dele Morrerem agora, voces vão Embalsamar os Corpos Deles e guardá-los Para Mim até que eu Possa Ser Libertada desta "Escravidão Maligna" e deste "Governo do Mal" do Saymon. ************************************************************************************** - Mas O Corpo Morto do Saymon é Meu Hoje e Sempre. - E os Corpos Mortos da Dona Sônia e do Seu Sergio, são Meus, Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: