terça-feira, 5 de abril de 2016

O Meu Amado Santos FC, Provou que "Correr em Altíssima Velocidade" em Campo Não está Correto!

- O Meu Amado Santos FC, Provou que "Correr em Altíssima Velocidade" em Campo Não está Correto! *********************************************************************************** - Hoje o Meu Amado Santos FC é Para Mim o Melhor Time de Futebol de Todo o Brasil. Assim o Meu Amado Santos FC, passa a Ser um Excelente Representante do Futebol Brasileiro e é Agora Referência e Modelo para o Futebol Europeu. *********************************************************************************** - Hoje o Futebol da Europa está Todo Contaminado Por Técnicas Físicas erradas, e tambem Por Poder Maligno de Religiões Inferiores. ******************************************************************************* - Sobre estas Religiões Inferiores, Eu estou me Referindo ao Time do Barcelona da Espanha, aonde eles Inseriram em Seus Jogos, um Tipo de "Poder Espiritual Maligno", Que Domina Intensamente Cada um dos "Jogadores de Futebol" do Time Adversário. - E em um Jogo entre Santos e Barcelona no Japão No Dia 18/12/2012 Eu Pude Ver este "Poder Espiritual Maligno", Dominando Intensamente os Meus Amados Jogadores do Santos FC. E foi Horrível, porque o Santos Perdeu , mas além de Perder Sofreu Muito e Foi tambem Muito Envergonhado em Campo, Por Causa deste "Poder Espiritual Maligno"! ************************************************************************************ - E sobre esta Forma de Jogar Futebol e "Correr em Altíssima Velocidade" Durante Todo o Jogo, Eu quero Dizer que isto está Errado. E quero Dizer tambem que o Futebol não Precisa desta Forma Errada de Jogar! ***************************************************************************************** - Mas há Tambem Outras Formas Erradas de Jogar Futebol na Europa que Deve Ser Retirada dos Jogos de Futebol da Europa e do Mundo Todo Agora: - Primeiro: O Ato de Derrubar o Jogador Adversário no Chão Com Muita Violência e Muita Rapidez! - Segundo: A Luta Forte e Rapida e que é Feita Para Machucar o Jogador e tambem para Dar Show em Campo. OBS. Esta Luta é Muito Agressiva e Violenta, Mas Dura no Máximo Um ou Dois Minutos, Unicamente. ************************************************************************************* - Assim eu quero Pedir aos Meus Amados Governantes da Europa e ao Meu Povo Amado que Governa o Futebol na Europa, para que Eles Mudem Imediatamente Todo este Sistema de Jogar Futebol da Europa e passem á Jogar como o Meu Amado Santos Fc Joga e tambem Como joga todo o Brasil e Seus Times Excelentes! ********************************************************************************** - Hoje no Brasil, O Time que Eu Vi e que mais Pratica Esta Forma Errada de Jogar Futebol é O Capivariano. E que Jogou com o Santos no Domingo Passado. - No Vídeo acima está Somente os Jogos que foram Feitos. Assim não Dá Para Perceber a Forma do Capivariano de Jogar. Mas mesmo assim eu coloquei este Vídeo aqui para mostrar a Grande quantidade de Gols que o Meu Amado Santos Fez, apesar da "Altíssima Velocidade" Do Capivariano em Campo! - Neste Dia o Santos fez Cinco Gols. E o Capivariano Fez Três Gols. Entretanto o Terceiro e Último Gol do Capivariano só foi Feito Porque o Juiz Ajudou Muito á Todo o Time do Capivariano. - OBS.: Primeiro o Jogo já havia Acabado e já estava nos 46:10 do Segundo Tempo. Mas o Juiz esperou o Segundo Tempo Passar do 45 Minutos e um bom tempo Depois é que Ele Decidiu Dar a Prorrogação e que foi Bem Grande. - Assim Após os 46;00 ele deu a Prorrogação, e Isso Ajudou demais o Capivariano que Corria em Altíssima Velocidade em Campo á Fazer o Terceiro e ultimo Gol. - Assim o Juiz não Devia Ter Dado Prorrogação! E Se Ele não Tivesse Dado a Prorrogação o Santos Teria Vencido o Jogo Com Cinco Gols á Dois do Capivariano. - Aliás ele já Havia dado Prorrogação no Primeiro Tempo, assim se o jogo já estava em Cinco á Dois Para o Santos, ele não Precisava ter Dado Mais Prorrogação! ************************************************************************************** - Mas o Capivariano Pratica em Campo além da "Altíssima Velocidade" e ou "A Corrida em Campo" tambem o "Ato de Derrubar o Jogador Adversário em Campo no Chão, com Muita Violência e Agressividade"! ************************************************************************* - Contudo apesar desta Forma Errada de Jogar Futebol do Capivariano, O Santos Venceu o Capivariano, em Um Placar que Foi De Cinco a Três Gols! - Assim o Jogo Teve Oito Gols e Foi um Jogo Excelente para ser Visto Varias Vezes com Prazer e Amor Pelo Futebol. ************************************************************************************ - Entretanto o Meu Amado Santos FC Provou para mim e Provou tambem para todo o Brasil e Provou tambem Para o Futebol de Toda a Europa que Jogar Futebol em "Altíssima Velocidade" e "Com Muita Corrida em Campo" e em Especial Derrubando o Jogador Adversário no Chão e tambem Praticar a Luta Forte Porém Muito Rapida Em Campo não é Certeza de Vencer o Jogo. - Aliás esta Forma Errada de Jogar Futebol Prejudica Intensamente os Dois Times e Tambem os Jogadores dos Dois Times de Futebol. **************************************************************************************** - Logo Não é Preciso Jogar Futebol em "Altíssima Velocidade" e "Com Muita Corrida em Campo"! A Prioridade é Manter o Profissionalismo e as Técnicas de Futebol que o Meu Amado Santos sempre Defende em Seus Jogos Excelentes! ************************************************************************************** - Assim, Agora eu Agradeço ao Meu Amado Santos Fc por Vencer o Capivariano com Muito Profissionalismo, com as Técnicas de Futebol Corretas e Com Excelência em Campo O Tempo Todo! - Muito Obrigada, Meu Amados Santos FC! ************************************************************************************* - E Eu quero aqui Pedir aos Governantes do meu País e aos Governantes do Futebol do Brasil e aos Senhores Governantes da Europa e tambem aos Senhores Governates de Futebol da Europa para que Eles Mudem Imediatamente esta "Forma Errada de Jogar Futebol da Europa" e Passem á Jogar da Forma Correta Que o Meu Santos FC Joga e tambem da Forma que o Meu Brasil Joga Futebol. ********************************************************************************* - E Este Sistema de Jogar Futebol em "Altíssima Velocidade" e "Com Muita Corrida em Campo" deve Ser Retirado do Futebol da Europa , do Brasil e do Mundo Todo Imediatamente e Dar Lugar á Forma Correta de Se Jogar Futebol. - E para a Mim a Fórmula Certa para ser Copiada pela Europa e Pelo Mundo Todo é a do meu Amado Santos FC e de Todo o Brasil ******************************************************************************************** - E Para Encerrar Eu quero Pedir aos Meus Amados Governantes do Meu Brasil, e Especialmente, aos Governantes de Futebol do Brasil para Que Voces Não Implantem Este Método Europeu de Jogar Futebol em "Altíssima Velocidade" e "Com Muita Corrida em Campo" No Brasil Nunca! ************************************************************************ - Desde Já Muito Obrigada "á Cada Pessoa Do Futebol" que tem me Ajudado á Reorganizar o Futebol do Brasil!

Nenhum comentário: