sexta-feira, 22 de abril de 2016

Ceguem o "Motoqueiro Demônio" e "Paralítico" que Ficou No Meu Corpo Ontem a Noite Agora, Amigos!

- Matem o "Motoqueiro Demônio" e "Paralítico" que Ficou No Meu Corpo Ontem a Noite Agora, Amigos! ********************************************************************************** - Eu Tive que Carregar o Celular Para que eu Pudesse Ver e Ouvir o Jogo entre o São Paulo e o The Strongest! - Mas quando eu Fui Carregar o Celular em um dos Parklets daqui de Pinheiro e que é Bem em Frente á Um Bar Eles Colocaram no Meu Corpo um "Motoqueiro Demônio" e "Paralítico" Gigantesco! ********************************************************************************************** - E eu creio que além de "Motoqueiro Demônio" , ele é Tambem um "Negro Demônio", Por Que me Parece que ele é um Motoqueiro pelo qual eu passei por Ele na Esquina do Restaurante El Kabong em Pinheiros, mas eu não tenho Certeza, Amigos. Mas quem quer que seja Me Vinguem deste Motoqueiro Demônio Agora Amigos. ******************************************************************************************************* - Mas há Algo Nele que me Incomodou muito e que é a Paralisia dele e ou o Aleijamento no Corpo Dele. Ele é Paralítico e Aleijado na Virilha Por Baixo, e bem ao Lado do Pênis Dele. Explicação: No Meu Corpo é bem Junto da Minha Vagina , nas Duas Pernas, e nas Duas Virilhas Direita e Esquerda. Assim sempre que eu Abria as Pernas eu sentia dor nas minhas Virilhas. ******************************************************************************************* - E Hoje eu já não Suporto mais Estes Paralíticos e Aleijados no Meu Corpo Me Agredindo Tanto! ****************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Façam este "Motoqueiro Demônio" e "Paralítico" Ficar Completamente Cego Para Sempre Agora Amigos! *********************************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" e "Paralítico" em um Acidente de Moto Violento Imediatamente Amigos. E Façam ele Sofrer Bastante no "Acidente de Moto" Dele e Façam Ele Morrer Todo Ensanguentado Amigos! ******************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Motoqueiro Demônio" e "Paralítico" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Motoqueiro Demônio" e "Paralítico" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deste "Motoqueiro Demônio" e "Paralítico" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deste "Motoqueiro Demônio" e "Paralítico" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: