sexta-feira, 22 de abril de 2016

Matem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 22 de Abril de 2016 Agora!

- Matem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 22 de Abril de 2016 Agora! ************************************************************************************* - Há uma Outra Forma de Passar Mal, que Eu Vejo como Muito Estranha , mas que eles têm Feito Muito Comigo nos Ultimos Meses! Eu digo que é estranha, porque é Como se Eu não Estivesse Passando Mal, e estivesse Somente com um "Mal Estar". Mas Com Certeza é um "Passar Mal" Tambem! ************************************************************************************ - Varias Pessoas que "Acordaram no Meu Corpo" Têm Feito isso Comigo nos últimos Meses. Assim eu nunca Vou deixar Nenhuma destas Pessoas impunes. E Vou Me Vingar delas Destruindo elas e Todas as Familias delas Hoje e Para Sempre, Amigos! *************************************************************************************** - E Esta Pessoa de Hoje Hoje Dia 22 de Abril de 2016 - Eu não Sei se era este "Motoqueiro Demônio" e "Paralítico" deste Meu Post Anterior, mas Parecia que era Ele Sim Amigos. - O Fato é que esta Pessoa que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 22 de Abril de 2016, Não é um Ser Humano. Ele nunca Foi um Ser Humano. Ele(a) é Sim uma Pessoa tão Cheia de Demônios que não é um Humano e sempre Foi um "Demônio Gigantesco! - Assim além de Acordar já "Passando Mal", eu tive de aguentar o "Ato de Passar Mal" e Tive de Aguentar tambem esta "Pessoa Demônio" "Gigantesco" me Perturbando Muito com a Sua "Presença Maligna" muito Intensa no Meu Corpo. - E Ele(a) Só Parou de me Fazer Passar Mal, Exatamente no Momento em que Chegou um Motoqueiro(a) e Parou ou Estacionou bem na Porta Panificadora e Bem ao Meu Lado, com Capacete Branco e quando eu Peguei o Pão e o Café na Porta da Panificadora! ************************************************************************************************************ - Assim eu peço que Voces Matem esta "Pessoa Demônio" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Matem esta "Pessoa Demônio" Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 22 de Abril de 2016 Agora! ******************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa Demônio" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Desta "Pessoa Demônio" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Desta "Pessoa Demônio" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Desta "Pessoa Demônio" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: