sexta-feira, 22 de abril de 2016

Matem o Funcionario da Loja: "Luxury Design" que Gozou Varias Vezes e em Pé, ao Meu Lado na Teodoro Sampaio, Agora Amigos!

- Matem o Funcionario da Loja: "Luxury Design" que Gozou Varias Vezes e em Pé, ao Meu Lado na Teodoro, Agora Amigos! - Matem o Funcionario da Loja: "Luxury Design" que Teve Varios Orgasmos, ao Meu Lado na Teodoro, Agora Amigos! ************************************************************************************************************* - Ontem foi dia 21/04/16 Feriado de Tiradentes! - E eu fui Almoçar aqui em Pinheiros (Eu Amo Voce Pinheiros!) e ao Lado do Restaurante aonde eu "Pude Almoçar Bem" há uma Loja de Design de Interiores. - E o endereço é Este: Rua Teodoro Sampaio - Numero: 1.531 - Pinheiros! - E é uma Loja Verde Claro e que tem Vidros em toda a sua Frente! - E Entrou na Loja deles "Uma Mulher" que Fazia "A Bruxaria deste "Governo do Mal" e Quem estava no Meu Corpo, Me Fez Dizer que o que ela estava fazendo era a "Bruxaria da Madalena"de que é esta Ceita Maligna do Saymon. O Fato é que ela Estava Sim Fazendo as Orações desta Bruxaria do Governo do Mal. E ela me Agrediu Muito. E se eu Sou gravada, eu Peço que Voces Matem imediatamente esta "Mulher da Bruxaria do Saymon" Imediatamente Amigos! ************************************************************************************ - E o Funcionario desta "Luxury Design" Ficou Em Pé Ao Meu Lado por Um Bom Tempo e Me Agredia Muito. - Ele é Baixo e tem no Maximo 1,60 de Altura, e é Magro e bem Magro, e é moreno Claro. Mas eu não Olhei para ele de Jeito Nenhum e só vi Ele sempre do Meu lado Esquerdo Amigos. - E ele tentava me Obrigar á Olhar para o Demônio que Estava Sentado na Calçada, e que Trabalha nestes Caminhões da Energia Elétrica, assim, Depois Eles Colocaram este Demônio da Energia Elétrica no meu Corpo. E eu quero que Voces Mate este Demônio da Energia Elétrica, Imediatamente Amigos. *********************************************************************************************** - Assim este Funcionario desta "Luxury Design" Ficou ao Meu Lado e Teve Varios Orgasmos Em Pé Amigos. - E eu Dizia Para as Pessoas que Ele estava Tendo Orgasmos Sem Parar, mas ele não Saia do Lugar Nunca. E continuava á Me Torturar Intensamente. - Assim Eu liguei no 190 e Gravei a Voz e o Radio do Celular dele no 190, que me Atendeu rapidamente. Mas nada tirava ele da Porta e da Tortura de Gozar ao Meu Lado o Tempo Todo. - E somente depois que o Demônio da Energia Elétrica, e do Caminhão que deve Ser da Eletropaulo, se Levantou porque estava Sentado no Chão, é que Ele Parou de Ter Varios Orgasmos bem ao Meu Lado e em Pé amigos! - Assim eu Sofri demais nas Mãos deste Estranho desta "Luxury Design"! **************************************************************************************************** - Agora Eu quero que Voces Matem este Funcionario da Loja: "Luxury Design" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Matem este Demônio que Gozou bem ao Meu Lado e em Pé, varias Vezes Agora Amigos! ********************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Funcionario da Loja: "Luxury Design" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular deste Funcionario da Loja: "Luxury Design" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: