sexta-feira, 22 de abril de 2016

Meu Prefeito Fernando Haddad e meu Pai Alckmin, Por Favor Acabem com Todas as Muriçocas de Pinheiros, Agora!

- Meu Prefeito Fernando Haddad e meu Pai Alckmin, Por Favor Acabem com Todas as Muriçocas de Pinheiros, Agora! - Primeiro: Eu peço Perdão ao Bairro de Pinheiros, por Pedir isso para os Meu Pai Alckmim, mas esta é a Sensação que eu Tenho aqui em Pinheiros! - E eu quero dizer tambem que eu estou Bem aqui em Pinheiro e que Agora eu Já Amo Muito o Bairro de Pinheiros! ****************************************************************************************** - E Hoje no Jornal Gazeta de Pinheiros, Eu Li que só neste Ano Já Aconteceram três Mortes Por H1N1 aqui em Pinheiros. - Assim Eu peço ao Meu Prefeito Fernando Haddad e ao Meu Governador Geraldo Alckmin Para que Voces Acabem com as Muriçocas de Pinheiros Imediatamente, Por Favor. ************************************************************************************************* - OBS.: Houve um Local em que Eu fui Dormir aqui em Pinheiros , nos Primeiros dias em que Eu Cheguei e Que Eu Sofri um "Ataque de Muriçocas" e que foi tão violento, que eu tive que Montar a Minha Cama e Mudar de Local de Dormir Imeidatamente! - E tambem Fui no Cemitério que há aqui em Pinheiros e Sofri um Outro "Ataque de Muriçocas" e tive que Sair do Cemitério Imediatamente! Mas eram 17:00 da Tarde. Mas as Muriçocas me Morderam Em Cinco Locais Diferentes e Me Morderam tambem na Minha Testa. Mas elas Não Pararam de me Atacar, Assim eu saí do Cemitério Correndo. ********************************************************************************************* - E aqui no "Pequeno, Especial e Lindo Parque" e Que é tambem Muito Bem Governado, aonde eu Estou Ficando para Descansar, Há um Pouco de Muriçocas, elas são Poucas, Mas me Incomodam um Pouco. ****************************************************************************************** - Hoje o Governo do Brasil tem atendido á População sobre a Dengue, Chikungunya e o Zika Vírus Muito Bem e até com Excelência, Mas há um Fato Que eu Creio que Precisa ser Esclarecido. E que é as Muriçocas. Assim qual é a Ligação do Mosquito da Dengue, Chikungunya e o Zika Vírus com as Muriçocas? As Muriçocas são tão Perigosas quanto o Mosquito da Dengue ou Não? ****************************************************************************************************** - Assim Neste Dez Anos as Muriçocas me Perturbam Muito. Assim eu quero que Meu Prefeito Fernando Haddad e meu Pai Alckmin, Mandem as Equipes do Fumacê Para Acabar com as Muriçocas em Pinheiros Imediatamente, Por Favor. E não é Só Para Mim, é para toda a População de Pinheiros Prioritariamente, meus Governantes e Meu Brasil. ************************************************************************************************** - E ou Então Se o Fumacê Não Resolve como Muitos Afirma que não Resolve eu Peço que Voces Façam Algo Que Resolva Rapidamente Por Favor! ******************************************************************************************************** - Assim Desde já Muito Obrigado ao Meu Prefeito Fernando Haddad e meu Pai Alckmin! - Amo Voces Hoje e Sempre! Abraços!

Nenhum comentário: