segunda-feira, 11 de abril de 2016

Minha Presidenta Dilma, e Meu Brasil Que Governa; "Parem Tudo" Agora!

- Minha Presidenta Dilma, e Meu Brasil Que Governa; "Parem Tudo" Agora! ************************************************************************** - Eu Continuo Completamente Sem Dinheiro e até a Minha Conta no Banco, já está Sendo Zerada. Porque Ontem eu Tive que Comprar Absorvente e Papel Higiênico e Debitar no Banco. ************************************************************************* - Assim Aqui Em São Paulo, Eu Peço que Voce Deixem Todo o Trânsito da Cidade Bastante Congestionado, E eu quero que os Motoristas Fique lá Dentro Dos carros Parados e Sem Fazer Nada por Varias Horas. ********************************************************************************* - Assim Parem os Ônibus, Parem o Metrô e Parem a CPTM em Toda a São Paulo. ************************************************************************ - E "Parem Tudo" tambem nos Hospitais de São Paulo. ****************************************************************************** - E assim "Parem Tudo" Tambem em todo o Brasil, por Favor, Meus "Amados Governantes" e Minhas 'Amadas Pessoas que Têm Autoridade e o Poder" de "Parar Tudo" em Todo o Brasil! ************************************************************************ - E Só Voltem ao Normal , O Dia em que EU Conseguir Trocar de Blusa e De Calça Jeans. E o Dia em que Eu conseguir Pagar a Tarifa Mensal do Banco Itaú. E tambem quando Eu Tiver Dinheiro de Reserva na Minha Carteira Novamente, Por Favor, Minha Presidenta Dilma!

Nenhum comentário: