sexta-feira, 8 de abril de 2016

Deem 40 Chicotadas no Saymon, Se Ele Colocar os Dois Criminosos no Meu Corpo, Agora Amigos!

- Deem 40 Chicotadas no Saymon, Se Ele Colocar os Dois Criminosos no Meu Corpo, Agora Amigos! ****************************************************************************** - Já Fazem alguns dias em que as Radios e quem Fica No meu Corpo, está Ameaçando Colocar no Meu Corpo, Criminosos que estão Cumprindo Pena na Prisão. - E Hoje a Radio Bandeirantes Deu a Entender que Eles Querem Colocar No Meu Corpo: Dois Criminosos de São Paulo, Juntos e ao Mesmo Tempo. (Conforme eles fazem com Casais , Eu Creio)! - Mas Eu não Aceito Este " Ato Maligno" Contra o Meu Corpo Nunca! **************************************************************************** - Assim se Eles Colocaram estes Dois Criminosos de São Paulo no Meu Corpo, Eu quero Que Primeiro Voces Deem 40 Chicotadas no Saymon (Eu Creio que esta é a quantia Bíblica)! - Porque o Saymon não Pode Colocar Criminoso no Meu Corpo Nem Hoje e nem Nunca. Eu me Consagrei ao Senhor Jesus, E eu sou Lavada Pelo Sangue de Jesus, E O Meu Corpo é Meu. E o Meu Espirito é Santo e é Sagrado para o Senhor. - Assim o Saymon não Pode Profanar o Meu Espírito e Colocar um, ou dois Criminosos no Meu Corpo, Nunca. - E eu já Não Estou mais Aguentando esta "Profanaçao do Meu Espírito, do Meu Corpo, da Minha Alma (Vontades e Emoções) e da Minha Vida, Sendo Colocadas no Meu Corpo , Por Este Home Mal, já há Dez Anos. ************************************************************************************ - Assim Além de Dar as 40 Chicotadas no Saymon, eu quero que Voces Maltratem Intensamente, "Durante 30 Dias" os Pais do Saymon, o Seu Sérgio e a Dona Sônia e Maltratem Intensamente Toda a Familia do Saymon (Com Excessão do Meu Amado Rei Roberto Carlos e do Meu Amado Dudu, a Laurinha e a Esposa do Dudu, Porque eu os Amo Muito, Hoje e Semrpe)! - E é Para Maltratar Toda a Familia Dele e com Todo o Tipo de Violências e de Maldades e de Crueldades. Assim Roubem os Aparelhos de Celular, e Roubem Veículos das Pessoas da Familia do Saymon, Durante Trinta Dias e tambem , Hoje e Sempre Amigos! ************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Do Saymon e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E Deem um "Tapa na Cara" Dos Pais do Saymon e de toda a Familia do Saymon Amigos! ***************************************************************************** - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familia Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: