sexta-feira, 8 de abril de 2016

Minha Presidenta Dilma, Voce Deve "Romper" Com o "Governo Do Mal" e Me Libertar, Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Voce Deve "Romper" Com o "Governo Do Mal" e Me Libertar, Agora! ****************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, Agora "A Sua Atitude Nobre" deve ser a De Primeiro Me Libertar desta "Escravidão Maligna" e deste "Governo do Mal" e das Mãos De Ferro do Saymon Carrasco e Psicopata e Tambem Libertar o Brasil do Poder desta Ceita Maligna nos Templarios e desta Deusa Sem Intelgiência Imediatamente! - No Ano de 2007 o Saymon me Disse que ele é o "Persival dos Cavaleiros Templarios"! Mas se Esta Ceita Maligna dele está Destruindo o Brasil já há Dez Anos é Preciso que Voces Tirem o Saymon do Poder Imediatamente! ************************************************************************************ - Minha Presidenta Dilma, Na Voz do Brasil Anteontem eu Ouvi voce dizer que Voce Quer que O Seu Mandato Chegue até o Dia 01/01/16 e ou o Dia Primeiro de Janeiro De 2019. - E voce disse esta Frase com uma Voz Chorosa e com medo de não Concluir o Seu Mandato e ou o seu Governo no Brasil. ********************************************************************** - Entretanto "A Sua Atitude Nobre" e que Poderia Mudar a Sua História e a sua Biografia, Seria a Atitude de Me Libetar Imediatamente! - Se Voce Libertar a Mim e ao Brasil, Então voce será "A Melhor Presidenta do Brasil", Mas se Voce Continuar á Obedecer Cegamente áo Saymon e ao Seu "Governo do Mal" então Assim Como o Saymon é "O Pior Homem do Mundo" e Ele é Tambem "A Pior Pessoa do Mundo" e para mim o Saymon é Tambem "O Pior Ser Humano de Todos os Tempos e de Toda a História da Humanidade", Voce tambem Será "A Pior Presidente De Todo o Brasil"!

Nenhum comentário: