sexta-feira, 8 de abril de 2016

Me Vinguem de Cada "Comércio da Mooca" que me Recusou Alimento Ontem, Agora!

- Me Vinguem de Cada "Comércio da Mooca" que me Recusou Alimento Ontem, Agora! ***************************************************************************************** - Ontem á Noite eu Queria Jantar um Espetinho, e fui para um Local na Mooca aonde haviam dois Comércios e ou Barzinhos aonde havia a venda de Espetinhos. ************************************************************************************ - Assim eu entrei na Praça Industriários - aonde á uma Quadra em que Acontece uma "Ponta da Rua" e que é em Frente á uma Pequena Praça e que tem este Nome de Praça dos Industriários , e Nesta mesma Praça há uma Banca de Revistas de Nome: Banca do Dia. (Apenas para situar o Local). Assim como neste local há uma "Ponta de Rua", Há Dois Comércios e que são Dois Pequenos Barzinhos. - E o Menor deles e é o que tem uma Única Porta De Aço e Duas ou Tres Janelas tambem de Aço. - O Fato é que neste Menor um Homem que deve ser o Dono do Barzinho e que não tem Nome, do lado de fora do bar e eu não vi se tem nome do lado dentro do bar, Me recusou o Espetinho e ainda me Expulsou de lá Com Muita Brutalidade. - Primeiro Eu pedi o Espetinho para algumas pessoas em uma mesa, e eles me recusaram. Assim eu dei um Tempo , para que chegassem mais pessoas, porque lá é bem perto de uma faculdade. Mas quando Chegaram mais Pessoas eu Pedi Para dois Homens na Mesa aonde havia um Capacete de Moto Preto, e os Dois me Recusaram o Espetinho com Desfaçatez, E nesse Momento o Homem do Bar Veio e me Expulsou de Lá Com Muita Brutalidade. E ele ainda me Disse a Seguinte Frase: Voce já Sabe que Aqui não, e saia daqui e Pare de Perturbar os Meus Clientes! - Assim, Eu quero que Voces Matem este Homem deste Bar, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. - Quem me Recusa Alimento , Merece a Vingança Para Sempre, Amigos e Amigos justiceiros! **************************************************************************************** - E neste mesmo Local nesta "Ponta da Rua" e bem ao lado deste "Barzinho sem Nome", há tambem um Outro Barzinho que tambem vende Espetinhos. E eles colocaram lá um "Negro Super Negro" e que é um "Negro Demônio Gigantesco" e que estava Sentado na "Ponta do Bar" e que tem um Crânio Enorme, e Ele é Careca, e A Cabeça Dele Brilha em Excesso, assim este Brilho na Cabeça Dele, o Torna Ainda mais Demoníaco! - Assim eu fiquei neste Outro Barzinho que vende Espetinho e que tem o Nome De "Portugas Snack Bar" por Mais de Uma Hora, e Sempre Olhando á Força para Este "Super Negro Demônio" e As pessoas que Passavam me Recusam o Espetinho e a Coca-Cola. - E havia um Homem De pele Branca e que Conversava com este "Super Negro Demônio" o Tempo todo, E ele é Funcionario do Bar, Mas Ele me agredia Muito. - Assim Primeiro eu quero que Voces Matem Imediatamente Este Homem deste Bar "Portugas Snack Bar" Imediatamente. E me Vinguem tambem de Cada Pessoa e Funcionário deste Bar que me recusou o Espetinho Ontem a Noite Agora Amigos. - E Em Especial , eu quero que Voces Façam este "Super Negro Demônio" que estava Lá, Ficar Completamente Cego Para Sempre Agora. - E este "Super Negro Demônio" estava Fazendo Alusão á Religião da Umbanda, Porque Ontem quem Me Agrediu no meu Lanche do Meu Jantar, estava Sempre Dando Prioridade á Negros Ligados á Umbanda. - Então eles Me Obrigavam á Olhar para este "Super Negro Demônio" e me Lembravam da Umbanda Indiretamente. - Assim, Como Punição , por me Obrigar á Olhar Para este "Super Negro Demônio" Ficar Completamente Cego, Para Sempre, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Acima de Tudo Tirem Toda a Força do Pênis Deste "Super Negro Demônio" Agora, E Façam ele Ter Problemas para Urinar Para Sempre Amigos. - E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Super Negro Demônio" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************** - E Logo que eu Entrei neste Local Havia Duas Funcionarias da "Carasi Pastifício" (A Casa das Massas e das Saltenhas), Sentadas no Chão e que Me Agrediram. E depois eles queriam que eu Fosse lá, mas "A Pessoa Demônio" que estava no Meu Corpo, não me Deixou ir lá de jeito nenhum. - Então eu quero que Voces Me Vinguem destas Duas Moças que são Funcionarias deles e que estava com Toucas na Cabeça, e me Vinguem tambem dos Proprietários desta "Carasi" Por tambem Ajudarem a´me Recusarem Alimento, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - E Em frente á Estes Dois Barzinhos desta Ponta de Rua e em um Sinaleiro na Rua dos Trilhos, há uma loja que Vende Produtos da Umbanda. E que Tem Este Nome: Aruanda - Veja o Endereço Deles: -Aruanda - E há em cima desta Loja tambem um "Terreiro de Umbanda", e com um Nome Enganador de: Templo de Umbanda - Cruzeiro de Luz. - Artigos Religiosos - Fone:(11) 22-68-38-91 - - Rua dos Trilhos Numero: 1566 - Mooca. ************************************************************************************ - Assim á deste Portugas Bar, eles me Obrigaram á Olhar para esta "Aruanda" Loja de Umbanda , Varias Vezes. - Eu sou Evangélica e Sou Lavada Pelo Sangue de Jesus. E as Pessoas não Podem Me Usar Contra a Umbanda, Eu sei do Meu Chamado, e Eu tenho Consciência de que é um "Chamado Forte" e que Vai Destruir e Afrontar muitas "Forças do Mal" Rapidamente, só que o Saymon Carrasco e Psicopata Me Tirou todo este "Poder De Deus para Destruir Forças do Mal" e Me Colocou em Situação Frágil. Assim Eu não Posso Ser Usada para Trabalhar em Defesa da Umbanda, e não Quero Fazer Marketing de Terreiro de Umbanda. - Assim eu quero que Voces Destruam Completamente as Pessoas desta "Aruanda" E Matem Imediatamente, cada Pessoa deste "Terreiro de Umbanda" que Me Agrediu Muito Ontem á Noite Amigos e Amigos justiceiros. ************************************************************************************* - E Havia Tamebem um "Rapaz Demoníaco" vestido com uma Camiseta Branca e Vermelha Em Manchados, e que Parecia Sangue e que estacionava os Carros bem na minha Frente e que me Agredia Muito. Assim eu peço que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - E depois de mais de Uma Hora nestes Dois Espetinhos eu fui para uma Padaria , na mesma Rua, Mas eles Me Recusaram o Lanche e ainda Riram na Minha Cara com Muita Desfaçatez. ************************************************************************************** - Nome: Padaria La Bella dos Trilhos - Rua dos Trilhos Numero: 1684. ************************************************************************* - E esta Padaria é tambem Restaurante e Comércio com Mercearia. ******************************************************************** - Assim Havia um Senhor no Balcão Jantando, ele Eles me "Obrigaram á Ver os Pratos do Jantar dele" e que é o meu Amado Bife acebolado e salada, assim depois que Eu Olhei Bastante Pra Ele e Para o Jantar, O Garçom de Touca-Boné Vermelho, veio e Tocou no Meu Corpo e queria me Dar um Salgado e ou um Jantar, mas se Eu Aceitasse ele Viria Ficar No Meu Corpo, Assim eu Tive que Recusar, Tambem Por Causa desta Afronta deles em Me Agredir dentro da Padaria. - Assim, eu Saí de Lá Sem Comer nada e Muito Humilhada por Eles. - Agora eu peço que Voces Façam este Garçom Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos. - E os Proprietários desta Padaria, EU quero que Voces Façam com que eles Morram Na Miséria e Completamente Sem Dinheiro Para Sempre. - E O Homem que Estava Jantando Eu peço que Voces Matem Ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial eu Peço que Voces Façam Cada um Deles "Sentirem Muita Dor, mas Muita Dor" nos Corpos Deles Amigos. Porque Eles não Respeitaram "A Minha Dor" de Ser Obrigada á Passar Fome, Amigos! - Assim Eu quero que Voces Me Vinguem e Destruam Completamente Todas as Pessoas que Me Recusaram Alimento dentro desta Padaria Amigos. ******************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular De Cada Pessoa Citada Neste Post Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro De Cada Pessoa Citada Neste Post Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos De Cada Pessoa Citada Neste Post e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: