sexta-feira, 8 de abril de 2016

Matem a "Mulher Idosa" que Me Agrediu Ontem Agora Amigos!

- Matem a "Mulher Idosa" que Me Agrediu Ontem Agora Amigos! ****************************************************************************** - Ontem no Meu Lanche das 16:00 eu fui Lanchar na Panificadora Opala Proxima ao Parque da Mooca. - E esta Idosa, Me Obrigou á Comer um Lanche de Frango , Ruim e que Eu não Gosto. - Assim que Esta Mulher se Aproximou de Mim, eu Senti que ela Me Odeia Muito. E ela fazia Sinal, para que As Pessoas não me Ajudassem. - Ela é De pele Branca e usava muitas Bijus, ou Jóias, e tem um Rosto Bonito. E ela é Bem Semelhante á esta Foto do Google acima que é Neutra. *********************************************************** - E esta Velha me deu um Salgado, lá fora, só que eu queira escolher, assim eu recusei o salgado dela. Mas depois eles me Obrigaram á Comer este Salgado Ruim desta Idosa Amigos. ******************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - E Primeiro uma Moça Linda de Pele Branca e Cabelos Bem Longos e Pretos e Castanhos, Disse que ia Pagar o Meu Lanche. E Depois que Eu Disse á Ela que havia um "Casamento na Esfera da Vida Dela" Ela Me Pagou o Lanche mas Me Deu Um Golpe muito Forte: Ela me Deu Um Pão COM MANTEIGA Na Chapa, e a "Pessoa Demônio" que estava no Meu Corpo Me Fez pensar que era um Mixto Quente. - Assim eu achei muita Desfaçatez desta Moça Linda Fazer isso Comigo. - Primeiro Ela Recebeu a Bênçao de Deus que era um "Casamento" e depois me "Dá um Pão na Chapa"? Assim eu peço que Voces Me Vinguem desta Moça e Destruam Completamente Esta Moça Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Então eu Peço que Voces Matem esta Moça Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************** - E uma Moça que Fingiu que Pagou o Meu lanche e que me Entregou este Salgado de Frango, mentiu para mim que era de Presunto e queijo. Assim eu quero que Voces Matem esta Moça Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "De cada uma Destas Pessoas" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: