sexta-feira, 8 de abril de 2016

Minha Presidenta Dilma, Eu quero a Nova: Lg Camera-Ball Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Eu quero a Nova: Lg Camera-Ball Por Favor! ************************************************************************************ - Minha Presidenta Dilma, A LG , Lançou uma Cãmera que é um Bolinha Pequena e que Gira Pela Casa. - E ela já Esta A Venda na Asia. Assim eu quero pedir para que Voce , O Gabriel (Que Agora é Meu Esposo), e tambem para o Meu Pastor Aluísio e para nossos "Amigos Ricos e Especiais", Para que Voces Comprem Para mim esta Câmera nova da LG , Por Favor! *********************************************************************** - Desde Já , Muito Obrigada por Tudo, Minha Presidenta Dilma! - Amo Voce e Sua Equipe! Saudades, Beijos!

Nenhum comentário: