segunda-feira, 30 de maio de 2016

Ceguem o Motoqueiro Demônio do 1º Tombo e do Novo Tombo em Pinheiros, de Ontem Dia 29/05/16 á Noite em Mim, Agora Amigos!

- Foto do Parklets é do Google, e é Neutra. - Ceguem o Motoqueiro Demônio do 1º Tombo e do Novo Tombo em Pinheiros, de Ontem á Noite em Mim, Agora Amigos! ******************************************************************************** - Em 10 Anos de Sofrimento este Feriado de Corpus Christi 2016 para mim, Foi o Pior Feriado de Toda a Minha Vida! ********************************************************************************************* - E ao Sair de Tucurvi em São Paulo Ontem e Retornar á Pinheiros, Como eu estava Sendo Super Agredida por Um "Demônio Gigantesco" de Tucuruvi e que devia ser um "Boné Pontiagudo" mas eu não Tenho certeza de Que Tipo de Gente e ou De Raça Inferior era. Assim a Minha Maior Certeza é de que o Espirito deste Demônio de Tucuruvi não é um Humano e nunca foi um Humano, Porque ele é um Demônio Gigantesco e é Tambem Totalmente Sem Inteligência. ******************************************************************* - Assim como eu precisava de Socorro Rapidamente e Precisava me Libertar dele Imediatamente e Dar um Jeito de Tirar ele do Meu Corpo, Rapidamente, Eu tive que ir Jantar no Subway em que tem uma Lojinha Vulgar da "China in Box" em que Trabalham varios Motoqueiros Demônios. E ontem eles me Obrigaram a Olhar para dois Negros Demônios e que são tambem Motoqueiros Demõnios Gigantescos, varias Vezes. - Mas eu Pensei que Eu Havia Tirado eles do Poder dali de Pinheiro e do SubWay, mas O Fato é que Eles Me Tomaram o Meu Unico SubWay de Pinheiros á Força e Foi somente Ontem á Noite que Eu Tive a Certeza de que não posso mais ir Jantar lá porque os "Motoqueiros Demônios" Se Apossam do Meu Corpo e tentam além de me Agredir muito tentam tambem me Matar , mas com Muita Desfaçatez. ************************************************************************* - Assim ontem á Noite Eles Colocaram no Meu Corpo, o Mesmo "Motoqueiro Demônio" que Me Derrubou naquele "Super Tombo" aqui em Pinheiros quando eu Fui Carregar o Meu Celular em um Destes Parklets que Têm ao lado de um Bar e Restaurante! ****************************************************************************** - E neste "Novo Super Tombo" de Ontem á Noite Dia 29/05/16 Como o "Meu Gabriel" não está No Brasil e não Pode Vir Ficar no Meu Corpo , para me Proteger novamente Como ele me Protegeu neste Meu Primeiro Super Tombo de Pinheiros, este "Motoqueiro Demônio" que Deve Ser "Morador de Pinheiros" (Eu Creio) Fez de Tudo Para me Machucar Bastante neste Novo "Super Tombo" dele, Contra Mim. - Pelo que Eu Percebi me Parece que a Outra Pessoa que Estava no Meu Corpo é que não Deixou ele me Machucar Demais e nem me Matar Rapidamente Neste Novo Super Tombo de ontem á Noite! ************************************************************************************* - Desta Vez o Tombo foi bem mais Agressivo, e eu quero entender como foi que ele conseguiu fazer isso comigo ontem á noite Detalhadamente, Meus Amigos, Meu Pai Alckmin e Meu Pai Marconi Perillo. ******************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu Caí Rapidamente e de Surpresa, Assim a Impressão que eu tive que primeiro ele me Derrubou e depois eu Tropecei e caí em alta velocidade no Chão, Porque Eu Caí como Cai um Saco de Batatas que é Jogado No Chão agressivamente. ************************************************************************************ - Assim quando Eu Caí Eu não Percebi que Eu ia Cair e foi tambem como se alguem tivesse empurrado as Minhas Costas e tivesse me Jogado no Chão de Surpresa sem que eu Percebesse como e ou o que me Derrubou, assim para concluir Eu Fui "Jogada no Chão Duro e Frio com muita Violência"! OBS: EU Fui Jogada, literalmente Jogada no Chão Com muita Força, foi como se ele quisesse que Eu entrasse dentro da Calçada Dura de Uma Vez Só! ****************************************************************************** - E Ele bateu o Meu Dedão do Meu Pé Esquerdo na Calçada com muita Força, mas Isto Foi um Impacto Minimo perto do jeito que o Meu Corpo foi Jogado no Chão! *************************************************************************************** - E eu pensei que o Meu Dedão do Pé Esquerdo havia sido Quebrado na Hora. Mas felizmente não Quebrou. E como Ele estava no Meu Corpo eu não Pude Sentir o Tombo, porque ele Queria que Eu me Levantasse Rapidamente e Imediatamente do Chão, assim nesta Hora eu Lutei contra Ele para Continuar Sentada No Chão e Ver e Sentir e Entender o Super Tombo e ver como estava Meu Pé e Meu Joelho que Ralou no Chão. Assim Ele só parou de me Obrigar á Me levantar Rapidametne, quando Um Senhor de Uma Loja de Brinquedos, saiu da Loja e Veio me Dar Socorro e Conversou comigo e me Ajudou com Muito Amor assim ele me Libertou do "Peso do Corpo" do Motoqueiro em mim, e em Todo o Meu Corpo e Eu dei a Mão Para ele e Assim Ele me Ajudou a Me levantar e a Ficar de Pé. ****************************************************************************************** - Felizmente os Arranhões foram pequenos, mas parece que Ele queria que eu Ficasse Super Esfolada na Minha Pele. Assim ele machucou o meu joelho esquerdo , a minha mão Direita e Tambem o Meu Dedão do Meu Pé esquerdo. ************************************************************************************************ - Agora, Eu quero que voces Façam este "Motoqueiro Demônio destes Dois Super Tombos de São Paulo" Ficar Completamente Cego Agora Amigos! - Eu não Libero Ele Nunca , e ele tem que Começar á Pagar pelo que Ele fez Comigo Agora! E Este "Motoqueiro Demônio" Tentou além de me Matar ele tentou tambem me Deixar Paralítica. - Assim a Minha Vontade é tambem que voces Façam ele Ser Transformado em Um Cadeirante Imediatamente Amigos! ************************************************************************************** - Mas em Especial eu peço que Voces Tirem toda a Força do Pênis Dele Hoje e Para Sempre Amigos. E Façam ele Ter Problemas Para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos. - E é Prioridade Destruir Completamente Toda a Vida Sexual dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************** - E Já "Marquem" Toda a Familia Dele com a "Pequena Moto" Agora. Assim Marquem as Crianças e "Marquem" cada Pessoa da Familia dele com esta Marca da "Pequena Moto" para que Todos Possa me Ajudar a Me Vingar e á Destruir toda a Familia Dele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Demônio destes Dois Super Tombos de São Paulo" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Motoqueiro Demônio destes Dois Super Tombos de São Paulo" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: