segunda-feira, 30 de maio de 2016

Matem o "Motoqueiro Demônio" "Super Sem Inteligência" que me Agrediu em Santana no Sabado, Agora Amigos!

- Matem o "Motoqueiro Demônio" "Super Sem Inteligência" que me Agrediu em Santana no Sabado, Agora Amigos! ********************************************************************************** - E no Sabado Passado , antes de Sair de Santana, eu coloquei um Post no Meu Blog Neutro, falando que Ele era "Super Sem Inteligência". e ou Falando em Linguagem Coloquial este "Motoqueiro Demônio" é Super Burro. - E ele deve ser Morador de Santana, Amigos. - Assim mesmo depois do Post ele ainda Me Agrediu Muito e tentou me matar Varias Vezes. ************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - OBS.: E ele queria Tomar o Meu Lugar no Meu Proprio Corpo! Sim Eu ainda Estou Perplexa com esta Atitude dele Comigo Amigos. Eu creio que isto pode ser Feito sim , porque a Pressão dele no meu Corpo, foi Demais. - Assim Ele queria tambem me Paralizar Completamente. Ele simplesmente queria que Eu ficasse "Parada" no "Meio Da Rua" e dos carros e tambem "nas Calçadas" como uma Estátua Dura e Sem Se Movimentar. Por Isso eu digo que ele queira tomar o meu Lugar no Meu Corpo. E eu não Entendi isso, e quero agora saber porque Este "Motoqueiro Demônio" queria que eu Ficasse como uma Estátua congelada e paralisada no Meio de Todos na Rua. **************************************************************************** - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E eu pergunto á Voces: O que é isso Amigos e Meu Pai Alckmin e Meu Pai Marconi Perillo? Porque ele queria me Transformar em Uma Estátua, Congelada e Parada e Dura no Meio da Rua e das Pessoas o Tempo Todo? ************************************************************************************************** - E e Por causa deste "Congelamento do Meu Corpo" e ou desta "Paralisia forte em todo o Meu Corpo" que ele queria fazer, Eu tive que Caminhar Bem Devagar o Tempo Todo. ******************************************************************************************** - E o Outro Ponto em que ele me Agrediu demais e pelo qual eu quase Morri rapidamente, Foi pelo fato de ele Ser "Super Sem Inteligência"! Assim eu Pensei que Eu iria Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer, Rapidamente! E ele me Obrigava á Não Raciocinar, assim ele não me Deixava Pensar, mas ele Usava o Meu Cérebro e meus Pensamentos todos Para Ele. Assim o a Ver o Luciano Huck na Televisão eu Percebi tambem que ele não Tem Sequência nos Pensamentos dele. - E tambem Porque agora esta "Super Ausência de Inteligência" destas "Pessoas Demônios" que o Saymon Coloca no Meu Corpo, Me Perturba Muito Mais do que Quando ele Começou á Colocá-los no meu Corpo. ************************************************************************************* - Agora quanto mais "Sem Inteligência" e ou quanto mais Burra é o Homem e ou a Pessoa, Mais Eu Sofro! ******************************************************************************** - Assim eu não sei mas parece que além de ser um Motoqueiro Demônio" ele é tambem um "Negro Demônio" Gigantesco. Porque ele Colocou um Monte de "Negros Demônios" para virem me Agredir e toda vez que eu olhava pra eles , ele tinha muito Prazer em Vê-los. E isso me Perturbou Bastante Amigos! ************************************************************************** - Agora Eu quero que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" "Super Sem Inteligência" Imediatamente, Matem Ele Agora Amigos! - Ele é um Perigo para toda a Humanidade e a Vida Dele Prejudia os Céus , a Terra o Universo e tambem as Pessoas que Convivem com ele e "Ao Redor Dele"! Assim voces Têm que Matar ele Imediatamente. ****************************************************************************** - - Eu não Libero Ele Nunca , e ele tem que Começar á Pagar pelo que Ele fez Comigo Agora! - Assim a Minha Vontade é tambem que voces Façam ele Ser Transformado em Um Cadeirante Imediatamente Amigos! ************************************************************************************** - Mas em Especial eu peço que Voces Tirem toda a Força do Pênis Dele Hoje e Para Sempre Amigos. E Façam ele Ter Problemas Para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos. - E é Prioridade Destruir Completamente Toda a Vida Sexual dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************** - E Já "Marquem" Toda a Familia Dele com a "Pequena Moto" Agora. Assim Marquem as Crianças e "Marquem" cada Pessoa da Familia dele com esta Marca da "Pequena Moto" para que Todos Possa me Ajudar a Me Vingar e á Destruir toda a Familia Dele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************** - Mas EU quero que voces Matem ele imediatamente, e esta é a Minha Prioridade, Amigos: A Morte Dele Agora Amigos! - Assim Provoquem um Acidente Violento de Moto, e que Faça ele Morrer todo Ensanquentado e Cheio de Sangue Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Demônio" "Super Sem Inteligência" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Motoqueiro Demônio" "Super Sem Inteligência" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: