segunda-feira, 30 de maio de 2016

Meu Presidente Michel Temer e Meu Caro Técnico Dunga, Tirem o Hulk da Seleção 2016, Agora!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Caro Técnico Dunga, Tirem o Hulk da Seleção 2016, Agora! ***************************************************************************** - O Jogador de Futebol Hulk foi um dos Jogadores da Copa de 2014 que Fez o Brasil Perder a Copa para a Alemanha no Sete a Hum. E que Foi Super Humilhante Contra todo o Brasil. ************************************************************************************** - E como o Hulk foi um dos que Aceitou Fazer Todo o Teatro do Choro no Fim do Jogo contra a Alemanha, Eu coloquei aqui neste meu Blog Neutro, um Post Solcitando "A Derrota Completa" de Cada Jogador que Fez o Brasil Perder a Copa de 2014 e que Tambem ajudou á Humilhar Intensamente todo o Brasil de Varias Formas durante os Ultimos Jogos da Copa de 2014. ************************************************************************************** - E até Hoje estes Mesmos Jogadores ainda querem fazer o Brasil Perder no Futebol, novamente Neste Ano de 2016. Portanto eles Estão Proibidos de Fazer o Brasil Perder novamente. **************************************************************************************************** - Assim Eu peço á Voce Meu Caro Tecnico Dunga e Meu Caro Presidente Michel Temer , para que Voces Tirem o Hulck desta Seleção Brasileira 2016 Imediatamente. - E que está Jogando Hoje , nos Estados Unidos e que no Proximo Domingo, Joga em Pasadena contra o Equador. E eu e todos os Cidadãos do Brasil Querem que o Brasil Ganhem Do Equador, Portanto o Hulk tem que Sair da Seleçaõ e Voltar para o Brasil Imediatamente, Por Favor, Meu Caro Técnico Dunga e Meu Presidente!

Nenhum comentário: