segunda-feira, 30 de maio de 2016

Matem "A Pessoa Que Me Torturou Muito" e Que me "Escravizou Para Fazer o Real Madrid" Ser o Campeão da Espanha, Agora, Amigos!

- Matem "A Pessoa Que Me Torturou Muito" e Que me "Escravizou Para Fazer o Real Madrid" Ser o Campeão da Espanha, Agora, Amigos! ***************************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior: - Ceguem todos os Funcionarios da Lanchonete Milenar Paraiso em Vergueiro Agora Amigos - E Assim Eu saí de Santana para me Libertar deste "Motoqueiro Demônio" "Super Sem Inteligência" e Fui Para Vergueiro, e desci no Centro Cultural de São Paulo, e eles Então me Obrigaram á ir para uma Lanchonete de esquina que fica nesta Mesma Avendida deste Centro Cultural. E que é a Maior de Todas as Lanchonetes e que fica bem na Esquina e tem tambem uma Banca de Revista ao lado. ***************************************************************************************** - E fica tambem bem proxima á Estação de Metrô Paraíso. ****************************************************************************** - Assim Eles Me Deram um Lanche lá depois de muita Agressão e Humilhação, mas Depois me Fizeram ver o Jogo na Televisão Deles lá Tambem. ********************************************************************************** - E o Jogo foi entre Real Madrid e Atlético de Madrid. Mas era tambem uma Final de Campeonato. E eu Estava super Cansada por causa do Motoqueiro Super Burro e De Santana que haviam me Agredido Muito. E eu não ia ver o Jogo Para Descansar, Mas eles Me Obrigaram á Ver Todo o Jogo. **************************************************************************************** - Assim Além de me Obrigar Olhar Bastante para os Funcionários e Clientes eles me Obrigaram tambem á Mudar o Placar do Jogo e me Usaram para Gerar o Time Ganhador que eles Queriam e que Era o Real Madrid. ************************************************************************************ - Assim Rapidametne ao Chegar na Lanchonete a Rede Globo me Perguntou para quem Eu iria Trabalhar e Defender, e eu Disse os De Branco, para Evitar o vermelho devido áos Bonés Pontiagudos, usarem muito o vermelho. Assim bem depois é que eles me Informaram que eu devia torcer e Defender os de Vermelho, porque eles eram o Atlético de Madrid e Eu Defendo Os Times Pequenos no Brasil e no Mundo! ************************************************************************************* - Mas na Hora em que a Globo me Perguntou "Eles Falaram na Minha Boca" quem Eles Escolheram que fosse o Campeão do Jogo. E ele Disse na Minha Boca Com muita Certeza os De Branco e ou Real Madrid. Assim Eles já Deram o Vencedor Antecipadamente, mas Usaram o Meu Corpo por Mais De Duas Horas com Muita Pressão , Muita Violência, e com Muita Crueldade e Maldade, Durante Todo este tempo, e fizeram tambem a Prorrogação e tambem os Pênaltis Para que Pudessem Usar o Meu Corpo Ao Máximo. ****************************************************************************************** - E isso Me Torturou Bastante , porque eu precisava Muito Descansar das Agressões de Santana, mas Eles ainda me "Usaram como Escrava" com Forte Pressão no Meu Corpo e no Meu Espírito Durante Todo o Jogo. - Portanto se eles já havia determinado o Campeão não era necessario que o Jogo tivesse tambem Prorrogação e ainda os Pênaltis tambem para que Pudessem Usar Tanto o Meu Corpo e o meu Olhar. - Bastava ter Terminado o Jogo no Tempo Normal de Noventa Minutos. ************************************************************************************* - OBS.: Nos Pênaltis todos os Jogadores e Em Especial os do Atlético de Madrid estavam Ajudando o Real Madrid á Ser o Campeão! Assim se o Atlético de Madrid aceitou que o Real fosse o Campeão Devido á "Primeira Ordem Vinda do Brasil" não Era Necessario Me Escravisar Por Tanto Tempo, Como Fizeram. ************************************************************************************ - Assim este jogo Tornou-se Uma Luta do Mal contra o Bem aonde o Mal venceu o Bem com muita Desfaçatez contra Mim e contra o Brasil e conta a Espanha Tambem. - E o Real Madrid era o Mal, e O Atlético de Madrid era o Bem. ************************************************************************************** - E Eu então Gritei Bastante e Bem Alto que o Mal não Pode Vencer o Bem Nunca. E neste Momento eles me Expulsaram da Lanchonete para que eu Não Visse a Taça do Campeão ser Levantada. ***************************************************************************************** - E depois Eles queriam que eu Mandasse Destruir o Jogador de Futebol Cristiano Ronaldo. Mas eu não Vou fazer isso Não, Amigos. E tambem não Vou Destruir nenhum time de Futebol e nenhum jogador deste Jogo de Forma Alguma Amigos. ******************************************************************************************* - Assim ao Final do Jogo eu Sai da Lanhchonete já a Noite e fui Jantar, Mas Eles me Fizeram jantar perto de um Hospital e me Agrediram De novo por mais de Duas Horas. Assim Eu tive que "Lutar Por Comida Por Mais de Duas Horas" e ainda assim me deram um Suco Ruim e um Salgado Pequeno e Ruim. - E Agora, eu peço que Voces Me vinguem e Matem Imediatamente, Todas as Pessoas que me Agrediram muito durante todo o meu jantar nesta Noite de Sabado em Vergueiro Amigoe e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - Logo como eu Fui Muito Agredida dentro desta Lanchonete, eu peço que Voces Façam o Gerente que é Careca e que Usa Oculos e que tem os Olhos Azuis ficar Completamente Cego Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - E tambem Façam Cada um Dos Balconistas e Atendentes desta Lanchonete Ficarem Compeltamente Cegos Agora e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - Mas Em Especial Eu peço que Voces Destruam Completamente Todas as Familias De Cada um Deles Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - E De Cada Funcionario desta Lanchonete, Eu peço que Voces, Destruam eles Hoje e Para Sempre e tambem me Vinguem de Cada um Deles e De Cada Pessoa da Familia Deles tambem após as Mortes Deles, Como Fizeram com o Cristiano Araujo em Goiania Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima. ******************************************************************************************* - E Eu não Sei quem Foi a Pessoa que Determinou que Eu seria Escravisada Para Fazer o Real Madrid da Espanha ser o Campeão, Mas Quem quer que seja Esta Pessoa Homem e ou Mulher, Eu quero que voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Portanto como Eu fui Muito Torturada e Tambem Escravizada Logo Após Ser Agredida em Santana pelo Motoqueiro Super Sem Inteligência e quando Eu mais precisava de Socorro Imediato e Precisava Descansar, eles Ainda me Escravizaram ainda mais então eu Peço que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - E Hoje EU já estou Cansada de no Momento em que Eu Mais Preciso de Socorro Imediato não ter Socorro de Jeito Nenhum e só tem Ainda Mais Agressão e Violências e Agressões contra Mim Com ainda muito Mais Intensidade. - E Agora, nestas Horas em que Eu mais Preciso de Socorro mas não Tem Socorro, é que Eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer, Imediatamente! ******************************************************************************* - Assim Matem esta Pessoa que Me "Escravizou Intensamente" no Sabado passado em Vergueiro e em Paraiso o Tempo Todo Agora Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Pessoa que Me "Escravizou Intensamente" no Sabado passado em Vergueiro e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Desta Pessoa que Me "Escravizou Intensamente" no Sabado passado em Vergueiro Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: