segunda-feira, 30 de maio de 2016

Façam o Jogador de Futebol: Hulk ser Transformado em Um Cadeirante Sem Força no Pênis, Agora, Amigos!

- Façam o Jogador de Futebol: Hulk ser Transformado em Um Cadeirante Sem Força no Pênis, Agora, Amigos! ********************************************************************************************** - Ele tambem Ajudou o Brasil a Perder o Jogo para a Alemanha em 2014 no Sete a Hum. *********************************************************************************** - E eu quero que Voces Destruam tambem este Tiago Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. - Assim façam ele ficar Completamente Cego Agora Amigos e amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - Eu Peço que Voces Relembrem e Vejam Novamente as Fotos deste Jogadores desta Copa de 2014 Chorando Escandalosamente, e Me Vinguem á Mim, e tambem Me vinguem de Cada Brasileiro que nunca Esqueceu Desta Afronta na Copa de 2014. Eles Humilharam cada Cidadão Brasileiro. Agora é Hora de Cada Cidadão Brasileleiro Destruir Completamente, Eles e Todas As Familias deles Hoje e Para Sempre Meu Brasil! - E que Horror vejam esta Foto deste Tiago Chorando Escandalosamente, isto é uma Afronta á Todos Nós, meu Brasil! ************************************************************************** - E este Hulk Deve Ser Tranfomado em Um Cadeirante , Paralítico Para Sempre. E façam tambem com que Ele Perca tambem toda a Força do Pênis Dele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: