segunda-feira, 27 de junho de 2016

Meu Presidente, Michel Temer, Eu Peço aos "Meus Amigos do Brasil e do Mundo" Doações em Dollar, em Euro e Em Real Por Favor!

- Meu Presidente, Michel Temer, Eu Peço aos "Meus Amigos do Brasil e do Mundo" Doações em Dollar, em Euro e Em Real Por Favor! ************************************************************************ - Eu Peço aos "Meus Amigos do Brasil e do Mundo" Doações em Dollar, em Euro e Em Real Por Favor! **************************************************************************** - Neste Dias de Muito Frio , a Pobreza Miserável, tem Me Perturbado Muito. E agora a Minha Fome Aumentou Bastante, e Eu tenho Passado Muita Fome e tambem Muito Frio. - E esta Sensação de não Poder Conquistar Riquezas e de ter que Ficar Sem Dinheiro na Carteira, Me Perturba e me Incomoda, Muito. - Logo eu quero Pedir ao Meu Presidente Michel Temer, ao Meu Gabriel, ao Meu Pastor Aluizio , e aos Meus Amigos Ricos e Especiais do Brasil e do Mundo todo, Doações em Dinheiro Vivo, e em Dollar, em Euro e Em Real Por Favor! ************************************************************************** - Porque Hoje Eu tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer, Mas Se Eu Conseguir Ser Livre Novamente e Puder ser Mãe e ser Feliz Novamente, Eu quero que a Pobreza e tambem a Pobreza Miserável, Fique bem Longe da Minha Vida e Nunca Mais Venha a Tocar na Minha Vida! *********************************************************************** - Assim, Desde Já muito Obrigada, á Todos! - Amo Voces! Abraços!

Nenhum comentário: