segunda-feira, 27 de junho de 2016

Ceguem a Mulher que "Sugou Meu Útero" e "Que Ficou no Meu Corpo" Ontem Dia 26/06/16 Agora, Amigos!

- Matem a Mulher que "Sugou Meu Útero" e "Que Ficou no Meu Corpo" Ontem Dia 26/06/16 Agora, Amigos! ******************************************************************************** - Primeiro, Me Parece que Ela é Funcionária de uma das Lanchonete e Restaurante e Bar Noturno ( Bares e Tudo ao Mesmo Tempo), daqui da Região da Rua dos Pinheiros, com a Avenida Pedroso de Morais. Mas quem Quer que Seja Esta Mulher Merece a Derrota e a Morte imediatamente. ************************************************************************* - Primeiro: Ela "Ficou no Meu Corpo" Sugando o meu "Útero o Dia Todo" Escondida, e só me Deixou vê-la quando eu fui Trabalhar já as 18:30 na Teodoro Sampaio, Porque ela Não quis me Deixar Ganhar nem Dois Reiais, e aí algo aconteceu que eu Pude Perceber ela Sugando o Meu Útero e pude Entender tudo o que Havia Acontecido comigo neste Domingo o Dia Todo. ********************************************************************* - O Fato é que quando eu coloquei o Absorvente e "Menstruei" Rapidamente e De imediato lá Dentro, e Tambem, dentro do Mesmo, Rebouças Bar e Restaurante, "Alguem" "Me Obrigou" á "Passar Mal" E Eu Passei tão Mal que eu pensei que Eu Iria Morrer na Hora. - E eles me Fizeram entrar neste Bar Para Carregar o Celular, e para não Colocar o Absorvente, na rua Alegando que os Motoqueiros iriam me Agredir se eu colocasse o Absorvente na Rua. - E ao Me levantar do Banquinho Alto, e De Metal prata e perigoso, ao lado do Meu Celular aonde eu o estava carregando, eu fui para uma Cadeira em Uma Mesa do Bar , e em Me "Sentei em Frente á Televisão para pedir Socorro" Poque eu Pensei que eu Iria Desmaiar, Rapidamente! ************************************************************************ - Mas Ao Invés de Me Deixar Pedir Socorro, Eles me Fizeram voltar para o "Banquinho Perigoso de Cair" "Porque eu passava muito Mal", e me Fizeram Pegar o Celular e Sair Rapidamente do Bar, Assim que eu saí do Bar, havia um Homem Estranho que havia acabado de me Agredir no Balcão deste mesmo bar, E que saía em seu Carro Super Velho e com Uma Placa que PARECIA BC ... e Estranha. - Assim eu atravessei a Rua e Nesta Hora, Eles me Fizeram Defecar a Força, e Atrás de um Container de Lixo e de Material de Construção. - E sem Papel Higiênico eu Usei o Jornal. E somente após Defecar é que eu Melhorei. ********************************************************************** - E Depois eu Fui para a Praça Mateus Grou, mas o Segurança Fétido e que tambem não é Um Humano e é sim um "Super Demônio" Porque tem o "Corpo Cheio de Demônios" me Agrediu Muito, e eu tive que sair de Lá Por Causa Dele, Mas eu só saí depois que ele Pegou o Carro da segurança dele e saiu primeiro que Eu. ************************************************************************ - Assim Esta Mulher me "Colocou Fraqueza no Meu Útero e no Pé da minha Barriga, o Dia Todo". E eu fiquei tambem com Uma "Leve Cólica Menstrual" o Dia todo e até a Hora de Dormir! ******************************************************************************* - Logo, eu não sei quem é esta Mulher. E eu não sei se ela é Pobre e ou se é Rica e ou se é de Familia Rica, Mas quem quer que Seja esta Mulher, eu quero que voces Façam Ela Fica Completamente Cega, Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* - E Em Especial, Destruam Completamente toda a Vida Sexual Dela Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. - E Deem um Jeito de fazer com que a Vida Dela, Nunca mais seja uma Vida Normal e feliz Nunca Mais Amigos. ********************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Eu gosto muito de Fazer Sexo e Amo todo os Prazeres de uma Vida Sexual Ativa e Saudável, Porque Eu Escolhe e Decidi Ser mais Tradicional, Portanto a Balada não me Domina, e nunca me dominou. Entretanto, eu nunca Fiz Sexo Com Homens Cheios de Demônios, e nunca saí com homens Casados, Logo eu sempre Fui Mais Quieta e Reservada. Mas estas "Mulheres que têm o Útero Doente" têm "Uma Vida Sexual" Toda Suja. E o Carrasco pega elas e Coloca No Meu Corpo para Virem Roubar e Sugar a Vida e a Saude do Meu Útero. Logo "Todos os Tipos de Mulheres com Utero Doente" que ficam no Meu Corpo e tambem estas Mulheres de Útero Doente" de Vida Sexual Suja, Merecem a Derrota Hoje e Todos os Dias Das Vidas Delas, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Mulher do Útero Doente" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Desta Mulher do Útero Doente" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Desta Mulher do Útero Doente" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Desta Mulher do Útero Doente" e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros

Nenhum comentário: