segunda-feira, 27 de junho de 2016

Ceguem, o Dono e os Funcionários desta Lanchonete Ponto Quente de Pinheiros, Agora, Amigos e Amigos Juticeiros!

- Ceguem, o Dono e os Funcionários desta Lanchonete Ponto Quente de Pinheiros, Agora, Amigos e Amigos Juticeiros! *************************************************************************** - Endereço: E é bem na Esquina e em frente a um Semáforo: da Rua dos Pinheiros com a Rua: Simão Alvares e tem o Numero: 902 - Fone: (11) 30.31. 56.02 E eu coloco o Telefone, para que Voces Liguem Perturbando Eles Bastante, Amigos. ***************************************************************** - Eu Creio que era esta Lanchonete é quem Controlou Todo o Meu Dia de Domingo, ontem , assim Por Causa Deles, A Mulher do Útero Doente, conseguiu me Agredir. Porque Eu já Pedi ao "Meus Amigos e aos Meus Protetores", Para que Nenhuma Mulher com o Útero Doente, Nunca mais venha a Me Sugar a Minha Vida a Minha Sáude, Mas esta de Ontem Conseguiu, Amigos. ************************************************************************* - E tambem da Outra Vez em que eu Tomei Café da Manhã Lá , eles me Agrediram Intensamente e eu até fiz um Post , mas que não foi especificamente para eles. - E tambem ontem eles não me deixaram ver o Jogo, o Clássico entre o Santos e o São Paulo, (Mas felizmente o Meu SantosFC ganhou de 3X0). E eles me Fizeram andar Bastante atrás de uma Televisão, e todas estavam ligadas, na EuroCopa e ou na Band na Mesma Eurocopa. E foi Somente a Televisão deles é quem Estava na Rede Globo e que Passava, este Jogo Classico. - Mas quando eu me Sentei lá Para ver o Jogo, eles Colocaram Varios "Homens Super Demônios" na Minha Frente e na Frente da Televisão Para me Agredir e tambem para me Impedir de Ver o Jogo Clássico na Televisão. - Logo, eu saí de lá de da Mesa Deles, Humilhada, e Muito Agredida e sem Poder ver o Jogo Pela Televisão. ************************************************************************** - E o "Garçom Deles" é um "Super Demônio" E ele me Obrigou á olhar na Cara dele varias Vezes. Assim eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos justiceiros! ********************************************************************** - E Há Tambem um Senhor já Idoso no Balcão, E que Deve ser o Gerente e que me Agrediu Muito, Mas ele fingia que me Respeitava. Assim eu quero que Voces Façam ele ficar Completamente Cego, agora, para que ele nunca mais Possa Trabalhar novamente Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - E em Especial Ceguem tambem o Dono desta "Lanchonete Ponto Quente" Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************** - E Eu quero que Voces Tirem Toda a Força dos Pênis Deles Hoje e Sempre. E façam Eles Terem Problemas para Urinar Hoje e Sempre Amigos. - E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual destes Homens Demônios Desta Lanchonete Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E eu quero que a Vida Deles A Partir de Hoje, Nunca mais Seja uma Vida Normal e Feliz Novamente. Agora a Vida Deles e De toda a Familia deles será somente de Derrotas Hoje E para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************** - Agora, eu já estou Cansada de Ter que Conviver com estes "Homens Estranhos" e ou até "Homens Normais", e tambem "Homens com Seus Corpos Cheios de Demônios" me Agredindo o Tempo Todo. Assim Alguem Tem que Fazer com que estes "Homens do Mal" Parem de me Agredir Imediatamente! ************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deles e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: