segunda-feira, 27 de junho de 2016

Ceguem "A Pessoa da Dor de Cabeça Forte e Lateral" "Que Ficou No Meu Corpo", Ontem Dia 26/06/16 Agora, Amigos!

- Ceguem "A Pessoa da Dor de Cabeça Forte e Lateral" "Que Ficou No Meu Corpo", Ontem Dia 26/05/16 Agora, Amigos! ********************************************************* - Esta Pessoa Estranha que tabem é uma Pessoa com o seu "Corpo Cheio de Demônios", Parecia ser Câncer, Mas eu Sei que não era. (Eu Creio) - O Fato é que Esta Dor de Cabeça de Ontem Dia 26/06/16 Doía tambem Contantemente, Mas Doía, mais do Lado Direito do que do Lado Esquerdo. E era uma Dor bem Mais Forte do que a Dor de Cabeça de Sabado, Amigos. ************************************************************************ - Assim eu Peço que esta Pessoa Fique Completamente Cega Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - Mas Se Voces Puderem Matar esta Pessoa Imediatamente é o Ideal para mim e Para o Brasil, Devido á Necessidade de Reduzir o Excesso de População e assim Fazer um "Controle Populacional" Rapido e Eficiente, Amigos! ****************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Eu sou Uma Pessoa mais Tradicional. Mesmo que eu goste de Dançar, eu nunca me Entreguei para Noitadas em Baladas. Eu gosto de me Divertir á noite, Mas Eu nunca deixei a Balada, Me Consumir, Por Nenhum Segundo Em toda a Minha Vida! - E a "Vida do Outro" não me Interessa! Eu não Fico Tentando Prejudicar o Meu Vizinho e Nunca tive Inveja de que Tem um Carro Zero e tem uma Vida Bem Sucedida. Portanto Eu não desejo o Mal para Ninguem. - E Em especial, eu não "Tenho Amor Pelo Mal" e não Gosto de Ver Maldades, e Crueldades Contra Ninguem. E nunca deixei e e nem "Aceitei" que o Mal entrasse na Minha Vida. Portanto o Mal não Pode me Tocar poque Eu não Toco em nada que Venha do Mal. - E eu não Gosto do Que é Probido, eu não Fumo , eu não Bebo E eu não Gosto do que Não Presta. - E sempre Busquei á Deus mesmo quando eu não era Evangélica Eu sempre Tive Fé. - Portanto a Vida nunca me Puniu com Nenhum Tipo de Doença, porque eu Sei que Eu Sou Livre, mas sou Responsável por Tudo o que Eu Faço, Logo eu nunca Deixei a Vida me Punir Por algo que eu Mesma Provoquei, Porque eu sempre Busquei a Inteligência e a Sabedoria Para Governar a Minha Propria Vida. - E para Concluir a Vida não Pode Colocar Doenças no Meu Corpo Porque a Minha Prioridade é sempre a Minha Saude Perfeita Hoje e Sempre! ***************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa da Dor de Cabeça Forte e Lateral" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Desta "Pessoa da Dor de Cabeça Forte e Lateral" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: