segunda-feira, 27 de junho de 2016

Matem "A Pessoa que quase me Matou de "Dor de Cabeça no Sabado" Agora!

- Matem "A Pessoa que quase me Matou de "Dor de Cabeça no Sabado" Agora! ************************************************************************ - Estas "Pessoas Estranhas e Pessoas Cheias de Demônios" que Ficam no Meu Corpo queriam que eu Deixasse esta Pessoa Impune porque a "Dor de Cabeça" era Leve. E tambem era uma "Dor Constante" e que Nunca Parava de Doer. - Mas Ainda que seja Leve é uma Dor que me Perturba Bastante. E me Perturbou o de Cedo até a Hora de Dormir. E Ele(a) Ainda Controlava tambem os Meus Pensamentos O Tempo Todo. - Assim eu não sei se é Homem, se é Boné Pontiagudo, e ou se é Mulher, mas quem Quer que Seja Eu Peço que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************ - Matem esta Pessoa Desta "Dor de Cabeça" "Constante" Agora Amigos! - Esta Pessoa tem que Morrer imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - Eu sou Uma Pessoa mais Tradicional. Mesmo que eu goste de Dançar, eu nunca me Entreguei para Noitadas em Baladas. Eu gosto de me Divertir á noite, Mas Eu nunca deixei a Balada, Me Consumir, Por Nenhum Segundo Em toda a Minha Vida! - E a "Vida do Outro" não me Interessa! Eu não Fico Tentando Prejudicar o Meu Vizinho e Nunca tive Inveja de que Tem um Carro Zero e tem uma Vida Bem Sucedida. Portanto Eu não desejo o Mal para Ninguem. - E Em especial, eu não "Tenho Amor Pelo Mal" e não Gosto de Ver Maldades, e Crueldades Contra Ninguem. E nunca deixei e e nem "Aceitei" que o Mal entrasse na Minha Vida. Portanto o Mal não Pode me Tocar poque Eu não Toco em nada que Venha do Mal. - E eu não Gosto do Que é Probido, eu não Fumo , eu não Bebo E eu não Gosto do que Não Presta. - E sempre Busquei á Deus mesmo quando eu não era Evangélica Eu sempre Tive Fé. - Portanto a Vida nunca me Puniu com Nenhum Tipo de Doença, porque eu Sei que Eu Sou Livre, mas sou Responsável por Tudo o que Eu Faço, Logo eu nunca Deixei a Vida me Punir Por algo que eu Mesma Provoquei, Porque eu sempre Busquei a Inteligência e a Sabedoria Para Governar a Minha Propria Vida. - E para Concluir a Vida não Pode Colocar Doenças no Meu Corpo Porque a Minha Prioridade é sempre a Minha Saude Perfeita Hoje e Sempre! ******************************************************************************************************* - Portanto estas Pessoas que Vêm Roubar a Minha Sáude merecem a Morte imediata! ******************************************************************* - Assim Matem esta Pessoa Desta "Dor de Cabeça" "Constante" Agora Amigos! *********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Pessoa Desta "Dor de Cabeça" "Constante" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Desta Pessoa Desta "Dor de Cabeça" "Constante" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: