quarta-feira, 8 de junho de 2016

Ceguem o "Super Demônio" de "Boné Pontiagudo Amarelo" que Saiu deste Lan House Agora Amigos!

- Ceguem o "Super Demônio" de "Boné Pontiagudo Amarelo" que Saiu deste Lan House Agora Amigos! - Fotos: Eu coloquei estas Fotos do Google, porque Eu quero que a Morte deste "Super Demônio" de "Boné Pontiagudo Amarelo" que Saiu do Lan House Cause o Horror o Espanto , o Medo em quem Olhar Para o Corpo Morto Dele Bem Destruiído no Asfalto em Pleno Sol Quente. E Assim Façam Varias Fotos do Corpo Morto Dele e Divulguem na Internete e Humilhem Ele e Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E ele é um Semi-Negro, ele é quase Branco. Mas que Horror ele não tem Nuca e Nem Pescoço. A Cabeça Dele é quase Colada no Ombro e o Estranho Pescoço dele fica Enrrugado e Estranho, é Muito Nojenta a Nuca Demoníaca dele Amigos. - E ele tem um Tatoo no Braço Esquerdo e é bem Colorido e fica quase debaixo das Axilas e se Esconde com a Manga da Camiseta. E é verde e Vermelho o Tatoo no Braço Dele, Amigos. - E Eu Creio que Ele Usa no Pescoço uma Corrente Masculina Amigos! ********************************************************************** - E Neste Mesmo Instante em que este Casal de Demônios Motoquieros me Agrediu este Outro "Super Demônio" Saiu do Computador, e eu Sentada no Outro PC, E assim eles me Obrigaram á Olhar para ele De Costa para mim Amigos. E eu não Gosto quem me Obriguem á Olhar Para eles De Jeito Nenhum. Assim Eu Peço que Voces Matem Imdeiatamente Esta Pessoa que Estava No Meu Corpo Agora Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - Assim A Partir de Agora a Vida deste "Super Demônio" de "Boné Pontiagudo Amarelo" Nunca Mais Será Normal. E Eu peço que Voces "Já Ataquem o Corpo Dele Agora" Amigos! - Voces Têm que Ferir Bastante o Corpo Dele. Assim Façam Alguem Dar uma Facada No Corpo Dele Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - E Primeiro Tirem Toda a Força do Pênis Dele para Sempre. - Assim Eu Peço que Primeiro Voces Tirem Toda A Força do Pênis Dele Agora, Imediatamente. E Já Rapidamente Já façam ele Ter Problemas Para Urinar Para Sempre Amigos. - E em Especial Já Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Super Demônio" de "Boné Pontiagudo Amarelo" Agora, Amigos! ************************************************************************ - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Agora, Amigos. Ele Tem que Ficar Cego Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Super Demônio" de "Boné Pontiagudo Amarelo" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Super Demônio" de "Boné Pontiagudo Amarelo" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: