quarta-feira, 8 de junho de 2016

Por Condução Coercitiva Prendam a Êx-Presidenta Dilma Agora!

- Por Condução Coercitiva Prendam a Êx-Presidenta Dilma Agora! ******************************************************************* - A a Êx-Presidenta Dilma não tem Direito á Defesa , Porque Há Dez Anos em que Ela Está Destruindo a Minha Vida e tambem está Detruindo o Brasil, o Meu País. - Ela continua á Trabalhar e á Governar para o "Governo do Mal" do Saymon e da Seita Maligna dos Templários que Ele Trouxe da Espanha, Há Dez Anos! ******************************************************************* - Assim Além de Cortar os Benefícios em que Ela ainda Está Recebendo do "Governo do Brasil", EU Peço que Voces não Deixem ela Ir para o Encontro Científico em Campinas , Porque eu Creio que este Encontro está Fazendo pesquisas com o meu Corpo e com a Minha Vida Tambem. - Assim Ela não Vai mais Para este Encontro em Campinas. *************************************************************** - E ela é Uma Criminosa Sim. O Reinaldo da Radio Jovem Pan, me Disse Pelo Radio que ela Cometeu o Crime de Lesa Pátria. - Hora se ela Deu Continuidade áo Governo do Mal do Saymon depois do Êx-Presidente Lula, então ela merece ser Presa Agora. *********************************************************************** - E Tirem ela da Mídia e dos Jornais e das Revistas e Das Televisões Agora! - E Especialmente tirem a Dilma Do Governo Do Brasil Agora e para Sempre! Ela não Me Deixou Ser Mãe, Então Ela Tem que Sair do Governo do Brasil Imediatamente! E A Partir de Hoje ela está "Impedida de Governar o Estado do Brasil" Para Sempre! ********************************************************************* - E Sobre o Senhor José Sarney Eu Estou Muito Feliz com a Prisão dele. E Eu peço que Assim Como a Dilma Tambem por Condução Coercitiva Prendam Voces Prendam José Sarney Imediatamente. Sardey Destruiu Bastante todo o Povo do Maranhão. Hoje Eu Sinto Amor Pelo Povo do Maranhão! Mas Sei que Com Sarney na Prisão a Honra dos Cidadãos do Maranhão será Limpa e Justificada Pela Verdade e Pelo Amor á Governança do Brasil destas Pessoas e Autoridades do Judiciário que Aceitaram e Decidiram Prender Sarney. - Meus Amados Governantes da Justiça do Brasil é uma Honra Ver José Sarney na Prisão! - Muito Obrigado por me Honrar Com a Prisão De Sarney Meu Brasil! ************************************************************************* - E Sobre a Dilma, o Meu Amor Por Ela Acabou Para Sempre! Agora Eu quero que ela Tambem Perca Todos os Benefícios que o Governo deu para ela Imediatamente. E quero que Ela Saia Do Governo do Brasil Imediatamente, Meus Governantes e Autoridades Responsaveis! - A Dilma não Me Deixou Ser Mãe! Assim Ela não Pode Governar o Estado Brasileiro, tambem Porque Ela Governa para o Saymon e Para a "Raça Inferior" Dele. E ela Governa para Ela mesma e não Para os Cidadãos do Brasil! *********************************************************************** - 09/06/16 - E eu estou Indignada com a Êx-Presidenta Dilma, tambem Porque o Crime Dela Contra a Minha Vida Continua em Curso! - Os Varios Crimes que Dilma Cometeu Contra a Minha Vida Continuam a Acontecer e ninguem faz nada Para Punir Ela. - E ainda os Crimes que ela Cometeu contra o Brasil em colocar o Saymon no Poder Juntamente com este "Governo do Mal" e esta Seita Maligna dos Templarios que Ele Trouxe da Espanha para o Brasil, Continuam á Acontecer! Assim ela tem que Ser Punida Para que o Meu Sofrimento Seja Amenizado, e tambem para que Eu possa Ter Mais Facilidade para Encontrar a Minha Liberdade! ********************************************************* - Desde Já Muito Obrigado a Todos!

Nenhum comentário: