quarta-feira, 8 de junho de 2016

Ceguem o "Vinicíus da Silva Matos" e a Mulher na Moto Deles Agora!

- Ceguem o "Vinícius da Silva Matos" e a Mulher na Moto Deles Agora! ********************************************************************************* - Fonte das Fotos: Google. Eu creio que não é montagem, Eu Coloquei por ser um Casal de Motoqueiros. - E ele Usava um Boné Pontiagudo Verde Normal (Meio Claro) E ele é um "Super Demônio"! Eu Creio que ele nunca foi um Humano. Ele já deve ter Nascido Um Super Demônio, Porque o Jeito dele caminhar é muito Estranho e Anormal. E ele estava com um Capacete Preto no Braço, Amigos. ******************************************************************************** - E Eu peguei esta Foto de Casal porque este "Casal de Demônios Gigantescos" me Agrediu aqui dentro do Lan House e depois sairam com capacete de moto na mão e lá fora havia uma "Caixa de Entrega" Preta em tecido preto e que é colocada nas costas dos motoqueiros que entregam Pizzas. ******************************************************************************* - E Ao Entrar no Lan House, quando ele Foi Pagar no Caixa ainda tentaram me "Obrigar á Olhar na Cara Dele"! E depois que ele estava lá fora, pela Fresta da Porta me Obrigaram á Olhar no Rosto dele, mas eu não ví o rosto dele não. E Eu Detesto que me Obriguem a Olhar na Cara deles. ************************************************************************* - E antes disso eles ficaram repetindo no Caixa o nome dele que é: Vinícius. - Depois quando eu abri o Sistema para colocar a Foto no Meu Blog, O Nome Completo Dele estava escrito dentro da "Janela de Fotos" do Computador! - E eu não sei porque motivo eles fizeram isso, mas para a Minha Segurança é Melhor eu Colocar o Nome dele em Publico para que o Brasil Mate e Destrua Completamente este Vinícius e toda a Familia dele Imediatamente. - É Estranho, porque me Dar o Nome Completo Dele? - E Porque me Obrigar á Colocar o Nome Completo dele no Meu Blog? ******************************************************************** - Assim a Minha Vontade é que voces Matem este "Casal de Motoqueiros" em um Acidente de Moto" Violento e que seja como a Foto acima e que Destrua Completamente e Decepe os Corpos Deles e que Eles fiquem Cheios de Sangue, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - Mas antes de matá-los Eu peço que as Vidas deste Casal de Motoqueiros nunca mais seja Normal. O que eles Fizeram comigo é uma Afronta á Minha Vida e ao Meu Tempo de Sofrimento Intenso. - Assim Eu Peço que Primeiro Voces Tirem Toda A Força do Pênis Dele Agora, Imediatamente. E Já Rapidamente Já façam ele Ter Problemas Para Urinar Para Sempre Amigos. - E em Especial Já Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Vinicíus da Silva Matos" que é um "Super Demônio" Agora Amigos! ********************************************************************************* - E Agora a Minha Prioridade é que Voces "Ataquem os Corpos de quem Me Agride Com Muita Violência"! Conforme Eu já Disse, Eu não Tenho Como Escapar destas Pessoas que este Saymon Coloca no Meu Corpo, Então Já que Eu não Tenho Socorro Contra Este Fato na Minha Vida e no Meu Corpo, Eu passo á Ter o "Direito de Atacar o Corpo de Quem Me Agride"! Bem Como o Corpo de Quem Fica no Meu Corpo. ******************************************************************************* - E como Eu já Disse a Vida deste "Vinicíus da Silva Matos" e desta Mulher que Me Agrediu Junto com Ele aqui dentro do Lan House e Saindo do Lan Housem na Porta do lan House, Nunca Mais será a Mesma. Já de Imediato Comecem á Atacar ele e ela e tambem as Familias de Cada um Deles Hoje e para Sempre. ******************************************************************************* - Assim Já Coloquem Agora Varias Fotos dele na Internete e Já "Marquem" Ele com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - E Tambem "Marquem" Esta Demônia Mulher que Saiu Junto Com Ele. - E Já Façam Varias Fotos das Crianças das Familias Deles e Já Batam Bastante Nas Crianças deles Para Sempre. Eles Vão Apanhar na Escola e Nas Ruas até o Dia das Mortes deles Amigos. - E Façam Varias Fotos Deles e Destruam Completamente Tambem Cada Pessoa das Familias deste Casal de Demônios Gigantescos de Santos, Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E eu quero que Agora, Imediatamente Voces Já Façam Cortes No Corpo Dele de Alguma Forma, Eu não sei Como mas Eu peço que Voces Façam Ele Sentir Doer e Façam UM Corte Nele que o Faça Ser Bem Ferido no Corpo Dele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E como eu já disse "A Partir de Agora A Vida Dele e desta Demônia Mulher" Nunca mais Será Normal"! Agora, Eles serão Agredidos, Humilhados, Massacrados Por Todos Dentro do Banco e aonde quer que Eles Forem e Tambem Ameacem Apedrejar Ele e Ela Para Sempre. E não Tem Jeito Ele Sofrerá Para Sempre e tambem será Destruido tambem após a Morte Dele Amigos! Bem Como esta Demônia que estava Junto Com ele Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - É Muita Audácia destas "Pessoas de Santos" me Obrigarem á Escrever o Nome Dele: "Vinicíus da Silva Matos" no Meu Blog Neutro. E Eu quero a Minha Honra Limpa Agora, Então Já Comecem á Atacar Ele e esta Demônia Agora Amigos e Amigos Justiceiros, e Meu Brasil! ********************************************************************** - - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Do "Vinicíus da Silva Matos" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Do "Vinicíus da Silva Matos" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Do Do "Vinicíus da Silva Matos" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: