quarta-feira, 8 de junho de 2016

Matem "A Pessoa que Ficou No meu Corpo" Ontem a Noite e Que Quebrou a Rodinha do meu Carrinho, Agora!

- Matem "A Pessoa que Ficou No meu Corpo" Ontem a Noite e Que Quebrou a Rodinha do meu Carrinho, Agora! ******************************************************************************* - Ontem depois que o Subway da Avenida Pedro Lessa em Santos Me Recusar o Meu Jantar, Ao Sair de lá um Motoqueiro Parou a Moto Lentamente e depois de Tocaia e Covardemente, Veio Por traz de Mim e quase encostou em mim Com o Capacete no Braço Dele. E ele é um "Super Negro Demônio"! E ele tem Porte Atlético e é Alto E Magro. ************************************************************************* - Assim Eu peço que Voces Matem Imediatamente Este "Motoqueiro Negro Demônio" Agora, Matem este MotoNegro Agora Amigos! ******************************************************************** - E quando eu Teminei de Jantar "Uma Jantinha de Espetinho" Deliciosa num Bar proximo, Um Outro "Negro Demônio" Alto e Estranho Começou á Brigar com um outro Homem de pele Branca e de Blusa de Frio em Tons de Beje e estampada. E ele Deu uns Tapas no Rosto deste Homem e continuaram á Brigar. - Assim eu já estava terminando de jantar e me Levantei Rapidamente e saí Logo. E eles ficaram lá Brigando. ************************************************************************** - E assim "A Pessoa que estava No Meu Corpo" Tentou me Obrigar á Caminhar para bem Longe do Meu Local de Dormir. E eu então depois de caminhar para longe voltei para a Pedro Lessa e Perguntei aonde era o Shopping e VOltei Para o Shopping. - E Ontem á Noite Eles colocaram no Meu Corpo uma Pessoa que Me Colocou "Cabeça Ruim" e Me Fazia "Perder o Meu "Senso de Direçao" Varias Vezes, E assim Eu não Sabia Aonde eu Estava. Mas Como eu voltei para o Shopping e Evitei Andar Mais, Ele(a) Quebrou o meu Carrinho com Muita Violência. - E Agora ou eu vou ter que Comprar outro Carrinho e ou Vou Ter que Concertar a Rodinha. Assim o Prejuízo para mim Foi Muito Grande. ***************************************************************** - Depois quando eu Estava Voltando para a Pedro Lessa, O Homem que "Apanhou do Negro no Bar" Estava bem Atras de Mim na Rua, e Ele Queria Me Obrigar á Olhar Para A Cara dele, Mas eu Não Olhei , e Ele Começou á Conversar com um Monte de Moças e Rapazes que Pararam para conversar com Ele. - Assim Eu saí de Perto Dele Rapido. Mas Eu não Entendi Porque ele estava Atraz de Mim Amigos. ************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Agora , a Minha Prioridade, é esta: Eu quero que Voces Matem esta "Pessoa que Quebrou o meu Carrinho" em Santos Imediatamente Amigos! **************************************************************************************** - E Tambem "á Partir de Agora A Vida desta Pessoa Nunca Mais Será Normal"! E "Assim Ataquem o Corpo Dele ou Dela" Hoje e Para Sempre Amigos. Me Parece que Foi um Mulher Amigos. - Logo eu Peço que Voces Façam ela Se Ferir e Faça ela ter o Corpo Dela Cortado e Ou Ferido de Alguma Forma Amigos. - E De Hoje em Diante a Vida Dela ou Dele será Somente Derrotas Todos os Dias Da Vida Dela(e) Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Pessoa que Quebrou o meu Carrinho" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Desta Pessoa que Quebrou o meu Carrinho" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Desta Pessoa que Quebrou o meu Carrinho" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: