quarta-feira, 8 de junho de 2016

Minha Amada Ku Klux Klan Venha á Santos Me Vingar da "Pessoa Que Quebrou o Meu Carrinho", Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha á Santos Me Vingar da Pessoa Que Quebrou o Meu Carrinho, Agora, Por Favor! ************************************************************************** - Esta Pessoa me Causou um Prejuíso Enorme. E Eu preciso Trocar de Calça e de Blusa Com Urgência. E tambem Necessito Muito de Uma Blusa de Frio Nova, e tambem Preciso Muito de um Cobertor Novo. Mas não Posso mais Comprar nada Destes ìntens Por Causa deste Problema do Meu Carrinho. ********************************************************************* - Assim Eu não sei quem é esta Pessoa mas Eles me Disseram que é uma Mulher. Mas Ontem Parecia ser um Homem muito Mal que Estava no meu Corpo. Então Ku Klux Klan , quem quer que seja, Homem e ou Mulher Eu peço que Voces me Vinguem e Destruam Completamente, esta "Pessoa Que Quebrou o Meu Carrinho" Aqui em Santos! ********************************************************************************* - E Em Especial Minha Amada Ku Klux Klan Eu peço Vingança Contra as Pessoas dos Meus Dois Primeiros Posts de Hoje Dia 08/06/16 Por Favor. E que estão com este Título no Meu Blog Neutro: - Ceguem o "Vinícius da Silva Matos" e a Mulher na Moto Deles Agora! ************************************************************************* - E tambem no Outro Post: - Ceguem o "Super Demônio" de "Boné Pontiagudo Amarelo" que Saiu deste Lan House Agora Amigos! *********************************************************************************** - Minha Amada Ku Klux Klan Foi Muita Desfaçatez destes Três Demônios Virem me Afrontar dentro do Lan House, Foi um Casal de Motoqueiros em que ele é um Super Demônio de Boné Pontiagudo Verde e ela é uma Demônia e tambem o Outro que é um Super Demônio de Boné Amarelo! - Assim Eu Peço Que voces Me Vinguem Deles Imediatamente e Limpem a Minha Honra Minha Amada Ku Klux Klan. ************************************************************************ - E Em Especial Minha Amada Ku Klux Klan, Eu peço que Voces Me Vingue destas Pessoas que São Moradores de Santos e que estão me Agredindo Intensamente. E Me Vinguem tambem das Pessoas que Eu Chamo de "Santistas Fétidos" e que são Parte da "Raça Inferior" Do Saymon que tem Me Agredido Intensamente aqui Em Santos! ********************************************************************** - Assim Eu Peço que Voces Me Vinguem e Limpem a Minha Honra Agora. Ku Klux Klan a Cidade de Santos Não Devia ter me Deixado nas Mãos destas Pessoas deste "Povo do Mal" que Me Agride Excessivamente! Santos Deveria ter me Respeitado e Me Valorizado! ******************************************************************** - E Para Concluir Desde Já Eu os Agradeço e Quero Um Dia Poder Retribuir e Recompensar Voces da Ku Klux Klan, Por Tudo o que Voces Fizeram Por Mim e Pela Minha Honra! - Minha Amada Ku Klux Klan, Muito Obrigada!

Nenhum comentário: