sexta-feira, 1 de julho de 2016

Ceguem o Ator: Fábio Porchat Agora, Amigos!

- Ceguem o Ator: Fábio Porchat Agora, Amigos! ***************************************************************************** - Há Alguns Dias Atras em Pinheiros, eles Colocaram alguns Homens Para Me Agredir Com Sexo e Desfaçatez, em Sequência. E este Fabio Porchat era um Deles, só que ele não me Deixou Postar nada Sobre Ele. ******************************************************************* - E ele Tentou me Fazer Ter um Orgasmo, Alegando que o Gabriel Estava Comigo e era mentira (Eu Creio que o Gabriel não estava Comigo)! *********************************************************************** - Assim Este Fábio Porchat quando ía ter Orgasmo ele "Revirava os Olhos Para Tras", e isso me Agredia intensamente. E Além disso ele Colocou muita Força ao Tentar me Fazer Ter um Orgasmo e esta Força é como se Estivesse me Estuprando Literalmente. E o Fato é que "A Pessoa Que Fica No Meu Corpo" "Me Controla o Tempo Todo", e não Me Deixa Sair deste "Atos Estranhos" rapidamente de Forma Alguma. ************************************************************************** - E este Ato de "Revirar os Olhos Para Tras" é tambem Parte de uma "Possessão Demoníaca" de quando uma Pessoa está Possessa Por Demônios. E eu que já Vi Na Minha Igreja Videira e tambem na Universal eles Fazerem a "Libertação da Pessoa" e ou "Expulsar Demônios" de Dentro do Corpo Da Pessoa, Conheço Bem o Estado e o Jeito em que a Pessoa que Está Possessa Fica. E eles Costumam Revirar o Olho para Tras e nesta Hora que dura segundos a Pessoa é tomada pelos Demônios! *********************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Como este Fábio Porchat não Tem Medo De Mim, Eu quero que Voces Destruam Completamente Toda a Vida Dele Agora e para Sempre Amigos. - E em Especial Como ele Não Teve Medo de Mim e nem da Minha Vingança e nem do que Eu e o Meu Povo Poderemos Fazer Com ele e com Toda a Familia Dele no Futuro, eu quero que Voces "Destruam Bastante a Imagem Dele Hoje e Para Sempre", Amigos e Amigos Justiceiros! - E Eles tambem não Têm Medo do que Eu, o Meu Deus que é o Deus Todo-Poderoso, e o Meu Povo, e os Meus Amigos Secretos no Brasil e no Mundo Todo, Possamos Fazer no Futuro Deles e Durante Toda a Vida Deles e até o Dia das Mortes Deles! - E eles não Têm Medo tambem do que nós podemos Fazer Com Eles e com os Corpos Deles também, após as Mortes De Cada um Deles e tambem De Destruirmos eles e suas Familias Tambem após as Mortes de Cada um Deles. Assim Eu peço que a Minha Vingança contra Estas Pessoas Sejam Terrivelmente Dolorosa e Tambem Venha a Ser Destruidora Para Sempre! ******************************************************************************** - E Além de Tudo o que Vai Começar á Acontecer com a Vida Dele a Partir de Hoje Dia 01/07/2016 Eu quero que ele Fique Completamente Cego e Morra Cego, Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - Assim Eu quero tambem que Como ele me Agrediu com Sexo e Quase teve um Orgasmo no Meu Corpo, (Porque quando ele Começou á Revirar os Olhos Para Tras, Eu Parei na Hora), Eu quero que voces Tirem toda a Força do Pênis Dele Agora e Para Sempre. - E façam ele ter Problemas Para Urinar Hoje e Para Sempre. - E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste Fábio Porchat Agora e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E tambem Em Especial Eu Peço que Voces Destruam Completamente Tambem Toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Fábio Porchat" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Fábio Porchat" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Deste Fábio Porchat" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: