sexta-feira, 1 de julho de 2016

Meu Pai Marconi Perillo, Me Proteja Destas "Celebridades do Mal", Agora!

- Meu Pai Marconi Perillo, Me Proteja Destas "Celebridades do Mal", Agora! ********************************************************************** - Pai Eu peço a Sua Proteção e a Proteçao do Governo Do Brasil pela Minha Vida Hoje e Sempre Pai. ************************************************************************* - E eu peço que Voce Coloque Todo o Governo do Brasil Contra estas Pessoas que são Celebridades no Brasil, Mas que Aceitaram Ser "Celebridades do Mal" e que estão Me Agredindo Intensamente! ********************************************************************* - E estas "Celebridades do Mal" São: - O Jogador de Futebol: Neymar Junior. - A Cantora Anitta (de Nome Verdadeiro: Priscilla Novaes)! E que na Verdade é tambem Uma Prostituta. - E agora a Atriz: Cleo Pires @pires_cleo (twitter Dela)! - E tambem o Ator: Fábio Porchat. ***************************************************************************************** - E eu sei Há uma Força Do Governo Do Brasil e que Checa as Vidas das Pessoas em Secreto, Assim Eu peço que Voce Use esta "Força" e tambem Use tudo o que For Possivel Contra estas que eu Citei aqui neste Meu Post do Meu Blog Neutro, Por Favor, Meu Pai Marconi Perillo. ******************************************************************** - Assim Eu falei tambem com as Minhas Senadoras: Senadora Katia Abreu ‏@KatiaAbreu e tambem com a Minha Amada, Senadora Lúcia Vânia ‏@Lucia_Vania para que elas Me Protejam desta Mulheres do Mal como esta Anitta e esta Cléo Pires Por Favor Pai. ************************************************************************** - E eu peço que voce Fale tambem com o Meu pai Geraldo Alckmin de São Paulo para que ele me Dê ainda Mais Proteção Contra estas "Celebridades do Mal" Agora, Por Favor, Pai! ************************************************************************** - Desde já Muito Obrigado Pai. - Amo Voces. Saudades. - Abraços!

Nenhum comentário: