sexta-feira, 1 de julho de 2016

O Futuro do Neymar é a Derrota Hoje e Para Sempre, Amigos!

- O Futuro do Neymar é a Derrota Hoje e Para Sempre, Amigos! ******************************************************************* - Esta é a Imagem do Neymar Verdadeiro. E esta é a Imagem dele que Deve Permanecer para Sempre. Ele tem este Cabelo de Bombril Duro e Feio de Negros Antigos Como do Tempo da Escravidão. E é assim que eu quero que Ele morra, com este Cabelo Horroroso Para Sempre! ******************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Como este Neymar não Tem Medo De Mim, Eu quero que Voces Destruam Completamente Toda a Vida Dele Agora e para Sempre Amigos. - E em Especial Como ele Não Teve Medo de Mim e nem da Minha Vingança e nem do que Eu e o Meu Povo Poderemos Fazer Com ele e com Toda a Familia Dele no Futuro, eu quero que Voces "Destruam Bastante a Imagem Dele Hoje e Para Sempre", Amigos e Amigos Justiceiros! - E Eles tambem não Têm Medo do que Eu, o Meu Deus que é o Deus Todo-Poderoso, e o Meu Povo, e os Meus Amigos Secretos no Brasil e no Mundo Todo, Possamos Fazer no Futuro Deles e Durante Toda a Vida Deles e até o Dia das Mortes Deles! - E eles não Têm Medo tambem do que nós podemos Fazer Com Eles e com os Corpos Deles também, após as Mortes De Cada um Deles e tambem De Destruirmos eles e suas Familias Tambem após as Mortes de Cada um Deles. Assim Eu peço que a Minha Vingança contra Estas Pessoas Sejam Terrivelmente Dolorosa e Tambem Venha a Ser Destruidora Para Sempre! **************************************************************************** - E para Concluir este Post o Futuro do Neymar da Irmã dele dos Pais Dele e de Toda a Familia dele é "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: