sexta-feira, 1 de julho de 2016

Destruam Completamente Toda a Vida da "Atriz Cléo Pires" Agora!

- Destruam Completamente Toda a Vida da "Atriz Cléo Pires" Agora! - Ceguem a Atriz Cléo Pires Agora! ***************************************************************** - Esta Mulher é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" e que Me Eu Chamei de "Mulher da Boca Podre" e tambem Fiz "Três Posts" Sobre Ela e fiz até um Post da Ku kLux Klan (sem Saber quem era Ela) e Pedi Socorro ao Meu Presidente Michel Temer, para que Ele Faça o Saymon Tirar ela do meu Corpo, Rapidamente! - O Fato é que Agora ela ainda está No meu Corpo mas agora, ela Me Agride Menos e tambem finge que não é ela a Atriz Cleo Pires. Mas eles estão me Dizendo que é Ela Sim. - E eles me Disseram tambem que a Cléo Pires é uma Mulher Nervosa, e Muito Ansiosa, e Como Eu sou Super Calma e Tenho Muita Paz interior dentro de Mim, e como o Meu Espírito é Calmo e Tranquilo, a Atriz Cléo Pires está no Meu Corpo estes Dias Todos Para que Ela Consiga se Tornar uma Pessoa Mais Tranquila e mais Calma. ***************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu não Gosto que estas Pessoas que são Muito Ricas e que têm Tudo, e que Tem Ótimas Condições Financeiras para Resolver seus Problemas venham Me Agredir e Muito Menos Venham Ficar no Meu Corpo. - E Eu Fico Muito Chateada com o Fato de estas Pessoas não terem Medo de Mim de forma Alguma. Assim Como Eles e Elas não Têm Medo de mim e mesmo assim vêm me Agredir e tambem vêm Ficar no Meu Corpo, para me Agredir tambem, Eu quero que a Vingança contra Estas Pessoas como Esta Cléo Pires, a Anitta (Priscila Novaes), o Neymar e agora o Fabio Porchat, Seja Terrivelmente Destruidora Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - E ela tambem já fez varias Plasticas na Boca, e isso faz algumas Pessoas ficarem com Manias de Movimentar a Boca e ou nos Lábios o Tempo Todo. ************************************************************************** - E ela não é um Ser Humano Normal Nunca. O Espírito dela é o Espírito de uma "Demônia Gigantesca"! Aliás eu creio que Ela Já Nasceu Como uma Demônia! - OBS.: E deem uma Olhada no Instagram Dela e vejam o quanto a Vida Dela é Estranha: - E este é o Instagram dela: @cleopires_oficial - E está agora lá neste Instagram dela um vídeo em que ela "Fala por Código" que esteve no Meu Corpo e ainda se Refere á Anitta e á outros que Querem a Minha Derrota. Veja este Vídeo dela é um Vídeo em que ela Esta Fazendo um Rabo de Galo com uma Cabelereira e mostra a Boca com um Bico Enorme na Tentativa de me Agredir ainda Mais. ******************************************************************* - E me Parece que Agora Há "uma Outra Pessoa" no Meu Corpo e que tambem tem Problemas na Boca. Em Sua Parte Física e que movimenta muito a boca para me Agredir tambem. ******************************************************************** - Assim, Eu quero que Voces Destruam Completamente esta "Mulher Demônia" De Nome Cléo Pires Agora! *********************************************************************** - E como ela "Não Tem Medo de Mim" Eu quero que Voces Destruam Toda a Vida Dela Hoje e para Sempre Amigos. E destruam tambem a Imagem dela Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos justiceiros! - Ceguem a Atriz Cléo Pires Agora! E Em especial Façam esta Cléo Pires Ficar Completamente Cega, e Morrer Cega, Amigos e Amigos Justiceros! ******************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Mulher Demônia Cléo Pires" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Mulher Demônia Cléo Pires" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Mulher Demônia Cléo Pires" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Mulher Demônia Cléo Pires" e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: